Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao Kill Steal (KS)

Bom hoje estava fazendo alguns resets para pegar post com meu novo char, porém percebi uma coisa, enquanto eu upava e não tinha ninguem eu conseguia o lv 600 muito rapido, porém quando alguem entrava junto comigo essa pessoa mesmo chegando depois conseguia pegar lv 600 ainda mais rapido, porque acontece isso, oque devo fazer para melhorar em questão disso.

Obs: Eu estou full como os demais porém eles conseguem upar mais rápido que eu.
Imagem
Imagem

Featured Replies

A outra pessoa pode estar matando mais monstros do que você, e por consequência ela consegue mais EXP alcançando o level 600 de maneira mais efetiva. Procure por uma área em que você possa matar a maior quantidade bde monstros o possível e conseguirá upar mais rápido.

Edit: recomendo o uso de duas sword iguais enquanto você upa. Assim conseguirá mais velocidade em seus hits. Caso não possa fazer o uso delas, use uma com uma alta velocidade de ataque

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,Boa tarde!
Caro jogador, você tem que ficar no meio das 2 tropas, upa muito mas rapido, se ficar so em 1 não irá upar tão rapido.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende de alguns fatores como a combinação dos itens, da classe, e principalmente do desempenho de seu PC,
provavelmente o char em questão upa mais rápido, devido ao desempenho da máquina dele que ser superior, assim como a internet que tem participação direta.
Imagem
Imagem
Referente ao ocorrido provavelmente o seu adversário na questão do UP esta matando mais monstros do que você, muita das vezes ele pode ser de outra classe também como SM (Soul Master) ou MG o qual possuem magias diferentes do BK (Blade Knight) facilitando assim ao mesmo pegar level mais rápido, outra questão que conta muito seria a conectividade com sua internet, caso sua internet esteja mais lenta as vezes pode bugar sem que você perceba, neste caso o camarada do lado esta upando e você nem esta percebendo.

Edited by MasTerKinG

ImagemImagem
Isso ocorre por conta do membro em questão estar matando mais monstro do que o senhor, ou sua conexão estar com certos delay, causando essa demora para você poder resetar. Existe diversos fatores para isso ocorrer, em nosso servidor é existente outras classes, SM e MG que tem algumas magias que o Blade Knight não tem, quem upa com as demais classes de fato irá ter uma porcentagem a mais no up.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá,

Esse é o famoso Kill Steal (KS), que significa matar um "monstro" que alguém já estava matando. O mesmo acontece quando há mais de um jogador upando em um mesmo local, dessa maneira ambos terão maior dificuldade para subir de level. Porém, outros fatores poderão favorecer um ou outro, tais como itens utilizados e configurações do computador/internet (para diminuir o delay de surgimento dos monstros).

Dica: encontre um local para upar que contemple 02 spots de monstros e se posicione no meio deles, para atacar os dois ao mesmo tempo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.