Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para tickets serem respondidos?

Os tickets tem o prazo de 72horas exceto sábado e domingo para serem respondidos?

Edited by YuriMuAwaY

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Tópicos não tem prazo, ticket's sim 72 horas para analise.

@ Editar após edição do autor do tópico.

Edited by -Lutemga

Exatamente, podedendo exceder esse prazo devido a grande demanda de envio.

Edited by Magic_

Imagem
Imagem
Correto! Os tickets enviados a Administração tem um prazo mínimo de 72 horas úteis para resposta, ou seja, finais de semana e feriados não conta como dia útil.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Positivo. Os mesmos têm o prazo de 72 horas para obter uma resposta.
Imagem
Referente ao assunto o prazo para obter resposta no seu ticket é de 72 horas, vale lembrar que finais de semana nao conta como dias uteis pr exemplo se voce encaminhou su ticket na sexta feira possivelmente será respondido entre segunda e terça, além do ticker você pode enviar sua duvida ao e-email de nosso Sub Administrador geralmente ele responde bem rapido, o email é: bear@muaway.net.
ImagemImagem
Positivo, o setor de suporte presta suporte de segunda à sexta. E os ticket's são respondido dentro de 72 horas úteis, já os tickets que entra em analise não possuí nenhum prazo para ser respondido.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sim, a nossa administração da um prazo de 72 horas úteis para os tickets serem respondidos, exceto finais de semanas que não são contabilizados como dias úteis.
Imagem
Imagem
O prazo para tickets serem respondidos é de 72 horas úteis, é válido enfatizar que fins de semana e feriados não são dias úteis.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.