Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde a todos!!

Venho frequentando o servidor há algum tempo e uma coisa que me chama muito a atenção são os JC's, gostaria de saber qual o proposito dele e qual benefícios trazem para os players, desculpe a ignorancia mas o sentido de uma coisa que ao invez de lhe ajudar a crescer no jogo acaba fazendo com que você fique mais pra baixo.
Exemplo: recentemente comprei um Dino Pink, no qual paguei 9 war's que foi muito suadas pra conseguir porem o sonho de ter um pink era maior, porem depois que comprei acabei não achando aquelas coisas, é mais por status, decidir vender, como eu dei todos meus itens nele fiquei sem pra comprar a "taxa" então vendi sem a "taxa" na qual o jogador me deu os 15k de jc + 2 war no pink, usei os jc e fiquei apenas com 2 war, então qual a necessidade de ter essa taxa?
novamente peço desculpa por qualquer evento ou palavras mal colocadas por minha parte, aguardo a resposta!! Obg

Featured Replies

A taxa existe por dois propósitos, o primeiro é a valorização dos itens, como você mesmo citou, na sua venda do dinorant Pink o valor que você recebeu sem taxa foram 02 war, agora imagine se o mesmo não possuísse este valor atrelados à ele o quão baixo seria o preço dele dentro do jogo.

O segundo propósito é a segurança. Caso algum membro tenha vacilado em relação a segurança da conta e alguém conseguiu invadir, os itens com taxa dificultam o roubo, pois caso o mesmo queria pega-los terá de colocar antes o valor da taxa em sua conta. Enfim.

EDIT, RESPOSTA AO CRIADOR DO TPC

O valor é de fato alto, porém é para inibir os roubos. Desde que está foi implantada no servidor é visível que a taxa de roubo dos itens de uma conta ( desde que não tenha sido emprestado ou algo do tipo ) caiu drasticamente, logo ela está cumprindo o seu propósito.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A taxa em si serve para controlar o tráfego de trocas dentro do servidor com os itens mais recentes, porém também serve para vendas é usufruir de algumas funções no site como troca de nicks, troca de personagens etc.. fazendo assim a valorização da moeda Jc' Points. No seu caso não so você mais o player que comprou de você e vendeu tiveram os mesmos gasto no item citado pode ter certeza que você não saiu perdendo absolutamente nada se você fez a troca de acordo, enfim.

Imagem
Imagem
Imagem
As taxas servem para manter a segurança dos players na hora do trade e trabalham juntos(central de segurança e taxas) para aumentarem mais ainda a segurança. Lembre-se que assim que a Central de Segurança for instalada em definitivo no servidor, as taxa correm o risco de não existirem mais.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá,

A taxa foi criada primeiramente com intuito de proporcionar uma segurança aos itens de grande valor dentro do servidor, ou seja, prevenindo que ao ter seus dados "descobertos" por outro jogador, o mesmo ficaria incapaz de remover estes itens por não possuírem o valor da taxa.

Atualmente a taxa cumpre a função de valorização e rotação dos itens e da moeda JcPoint's, entre também uma função extra de segurança cumprindo assim o seu papel atrelado juntamente com a Central de Segurança.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A taxa em si é para valorizar os itens dentro do servidor e deixar a conta dos jogadores com uma segurança maior. Entretanto, os jogadores devem entender que, se forem comprar um item que possui taxa e querer vendê-lo futuramente, claramente eles vão sair perdendo, pois para conseguirem vender o mesmo, eles terão que obter a taxado item para passar o mesmo no trade, assim, como aconteceu com você em sua negociação. Mas a taxa também serve para deixar sua conta segura, ou seja, se eu invadir sua conta e a mesma estiver sem a central e conter itens taxados, vai ser muito difícil de eu retirá-los da sua conta, pois eu teria que comprar a taxa dos mesmos e seria bastante desvantajoso eu comprar a taxa para passá-los para outra conta. Enfim, esses são os propósitos e benefícios da moeda em questão.
Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado -LandMarK- pela explicação! porem que essa taxa esta digamos que "mal colocada" exemplo, digamos que eu esteja vendendo objeto pra você porem, porem eu tenho que pagar uma taxa exuberante a outra pessoa para poder lhe entregar esse objeto e com isso eu acabo perdendo muito mais do que eu lhe estou vendendo, ou seja, estou "pagando" pra você ficar com o objeto... o justo seria o comprador pagar a taxa e não o vendedor por o que esta vendendo ja teve o "prejuízo" pra poder revender depois pra outro, caso a taxa fosse paga pelo comprador assim na próxima vez que ele fosse negociar o iten ele acabaria saindo ganhando encima do seu produto invez de perder correto?

Acredito que seja justo a existência dessa "taxa" por segurança do jogador é claro, mas tbm em uma coisa que lhe ajude a crescer e não a diminuir no jogo, mas enfim, obrigado por esclarecer !
Olá,

As Taxas não foram criadas no servidor apenas para inibir roubos, mas também para equilibrar o comércio. Sabemos que o comércio dentro do jogo gira de acordo com a demanda e oferta dos jogadores, logo os preços são definidos dessa maneira. A Administração não interfere diretamente nesse comércio, todavia criou a taxa para ser uma válvula de escape para controlar a queda ou aumento dos preços. Veja abaixo um exemplo:

Existem no servidor diversos tipos de montaria com taxa. Cada qual, lançado em determinado período do servidor. Caso não existissem taxas, os itens considerados "antigos" perderiam seu valor e seriam esquecidos no comércio do servidor. Claro que, nenhum item mantém seu valor de lançamento, porém continua sendo comercializado por possuir um valor de venda e/ou compra razoavelmente alto. Por fim, um jogador que adquire um item e não deseja comercializá-lo, terá o valor mantido. A taxa permite que o item X, não sofra quedas bruscas de valor em relação ao item Y, que é recém lançado no servidor. Ou seja, o item possui valor por ter taxa.

É comum o questionamento sobre a existência da taxa, e muitas vezes sobre o seu valor dentro do jogo. Porém, é importante levar em consideração que o setor administrativo trás aos jogadores diferentes formas de aquisição de JCPoints. Um exemplo claro, é o evento Blood Castle, onde os jogadores conseguem JCPoints gratuitamente e consequentemente aumentam os itens que possuem em suas contas. Além disso, em invasões e demais eventos especais, é possível adquirir JCPoints gratuitamente.

Por fim, a Taxa assumiu papéis importantes, como manutenção do valor dos itens, moeda de troca, premiação para eventos especiais, segurança dos jogadores dentro e fora do jogo.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.