Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema ao cadastrar central

Já se passou uma semana, enviei e-mail e nada do suporte responder. Meu problema é inédito, não estou conseguindo cadastrar central, "á mais como assim não está conseguindo", bom quando clico na opção cadastrar/gerenciar não aparece nada. Não tem nenhuma central cadastrada nele no momento, pois em meu notebook que já tinha cadastrado eu removi todas, então o problema não é excesso de computador, e se fosse excesso ao clicar em gerenciar ia da pra remover outros computadores cadastrado.
Irei explicar melhor, quando clico para cadastrar o computador não vai para a opção de cadastrar nome do computador. Abaixo um vídeo.
O marcado em vermelho no vídeo, é comum ou aparece para todos os computadores não cadastrado?

@Edit: Corrigir o bbcode

Edited by -LORENZO-

Featured Replies

Boa noite.

Você enviou um e-mail recentemente, certo? Então recomendo que espere a solução por lá, aqui no fórum não conseguiremos ajudar referente à este erro, visto que está acontecendo apenas com sua pessoa. Caso deseje, recomendo que reforce o seu problema via ticket, o prazo inicial são de 72 horas para obter uma resposta, demais interações não possuem uma data fixa.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Até o momento esse problema só ocorre com o senhor, até porquê nenhum outro jogador veio relatar esse possível bug. Sendo assim, como o senhor não recebeu nenhum aval por meio do suporte via e-mail, sugiro que envie um ticket relatando esse possível bug. Apenas por lá o senhor terá uma solução cabível diante desse problema.
Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando um ticket para a administração!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Pois bem amigo, se você já entrou em contato com o suporte, o que resta é aguardar uma resposta. Não adianta você ficar criando tópicos. Sugiro também que enviei um e-mail para o SubAdm Bear, bear@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Infelizmente não há nada que possa fazer a não ser esperar a administração lhe responder pelo e-mail, pois o certo você já fez, cujo foi entrar em contato com o setor de suporte via e-mail. Portanto, continue aguardando que em breve você terá um feedback para solucionar o seu problema, pois tenho certeza que se for um problema na central de segurança, será corrigido o mais rápido possível.
Imagem
Imagem
Envie um ticket relatando o problema e aguarde uma resposta sobre como proceder para resolvê-lo.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.