March 18, 20187 yr comment_5830638 Como ser um suporte, e porque ser? Edited March 18, 20187 yr by iBrabo Report
March 18, 20187 yr comment_5830640 Dar suporte significa tirar todas as dúvidas dos membros que necessitam de ajuda em nosso fórum, não é obrigatório você prestar suporte em nossa comunidade, você pode dar se quiser ou não. Caso queira mais detalhes, acesse o tópico abaixo, veja: Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto! Report
March 18, 20187 yr comment_5830641 Basta você tirar as dúvidas dos players aqui no fórum e in game. Alguns almejam alcançar o cargo de Colaborador, e outros dão suporte apenas por gostarem mesmo. Report
March 18, 20187 yr comment_5830642 Olá, Você deve tira duvidas e ajudar os demais players, a maioria dos jogares que dão suporte almejam chegar a staff, outros fazem por hobby! Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
March 18, 20187 yr comment_5830643 Para ser um membro do suporte basta você ter uma conta no fórum. O motivo é bem variado, alguns porque desejam entrar na equipe, outros porque gostam, enfim. A maioria dos membros ativos do nosso fórum dão suporte porque gostam do servidor e quer que todos tenham a melhor experiência dentro do jogo, visto que auxiliam a staff retirando dúvidas, ajudando em Problemas. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 18, 20187 yr comment_5830645 Boa noite, caro iBrabo. Para poder ser membro do suporte, basta o senhor empenhar aqui em nosso fórum, assim, você será um membro do suporte do servidor, claro que não terá um cargo "suporte" nem aqui nem dentro do jogo, basta remover dúvidas/problemas de jogadores no e no jogo. Ressalto que, você deve ter certos conhecimento sobre o jogo, ficar sempre dentro de todas noticias que ocorre no servidor, para que assim não venha ocorrer nenhum alerta por responder um determinado tópico de forma incorreta. É sempre bom estudar o fórum/jogo antes mesmo de começar o suporte, caso o senhor pretender um dia prestar suporte, estude o fórum e o jogo primeiro, depois só ajudar os jogadores e a administração com possíveis sugestões! Sobre porque ser, vai de acordo com o critério de quem presta, eu mesmo tenho um grande carisma pelo que faço aqui diariamente, tenho amor pelo que faço e creio que os demais membros que ajuda aqui diariamente tem o mesmo consentimento do que o meu, que é futuramente tentar almejar um cargo na equipe, ou ir além desse cargo. Edited March 18, 20187 yr by Raxy_ Report
March 18, 20187 yr comment_5830647 De fato para você ser um membro considerado do suporte, basta ajudar os jogadores com dúvidas, problemas, etc.. Sempre procurar á responder tópicos que são criados diariamente em nosso fórum, e claro, na intenção de ajudar o necessitado, pois o suporte em si é voltado á ajudar os jogadores que precisam de ajuda. A maioria dos membros que ajudam no fórum, tem um objetivo em mente, cujo é entrar para equipe um dia, mas, a administração já deixou claro que não promete cargo pra ninguém, ou seja, o suporte é voluntário assim como os membros da Equipe. Entretanto, caso você queira se tornar um membro da Equipe, basta seguir os procedimentos do tópico abaixo, pois nele contém várias dicas de como se iniciar no suporte. Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto! Report
March 18, 20187 yr comment_5830653 Boa noite, para ser um membro do suporte é preciso ter, acima de tudo, conhecimento sobre o game, vontade de ajudar os jogadores e também possuir um vocabulário impar e claro, enfim, sugiro que visualize o tópico abaixo, pois no mesmo possui dicas valiosas sobre como dar suporte no fórum: Você quer fazer parte da Equipe? Então você precisa ler isto! Referente ao outro questionamento, pessoalmente, eu sempre tive vontade de dar suporte para ajudar aos outros jogadores, porém outros membros, do suporte, podem ter outros objetivos pessoais, como por exemplo entrar na equipe de moderação ou apenas ser "reconhecido" no game/fórum, enfim, o objetivo de dar suporte no fórum é muito variante, ou seja, não há como lhe sanar essa dúvida com exatidão, pois depende do pensamento e vontade de cada um. Report
March 18, 20187 yr comment_5830673 Raxy_, em 18 March 2018 - 07:39 PM, disse:Boa noite, caro iBrabo. Para poder ser membro do suporte, basta o senhor empenhar aqui em nosso fórum, assim, você será um membro do suporte do servidor, claro que não terá um cargo "suporte" nem aqui nem dentro do jogo, basta remover dúvidas/problemas de jogadores no e no jogo. Ressalto que, você deve ter certos conhecimento sobre o jogo, ficar sempre dentro de todas noticias que ocorre no servidor, para que assim não venha ocorrer nenhum alerta por responder um determinado tópico de forma incorreta. É sempre bom estudar o fórum/jogo antes mesmo de começar o suporte, caso o senhor pretender um dia prestar suporte, estude o fórum e o jogo primeiro, depois só ajudar os jogadores e a administração com possíveis sugestões! Sobre porque ser, vai de acordo com o critério de quem presta, eu mesmo tenho um grande carisma pelo que faço aqui diariamente, tenho amor pelo que faço e creio que os demais membros que ajuda aqui diariamente tem o mesmo consentimento do que o meu, que é futuramente tentar almejar um cargo na equipe, ou ir além desse cargo. Resposta correta e completa! Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 18, 20187 yr comment_5830674 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Edited by iBrabo