Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um determinado banimento

Boa Tarde. Ah algum tempo atrás eu fui banido. Log em seguida a placa mãe do meu PC queijo ai eu deixei de. Mão quase 2 anos depois eu queria saber se daria para jogar novamente porque irei pegar outra máquina no final do mês, ai eu pesquisei pois eu tinha tomado van na minha acc e no meu PC ou de IP ai é fiquei com uma pulga atrás da orelha por isso, ai eu fui na minha conta antiga e ela não havia sido banida, os logs de conexão estavam lá com o meu IP ai eu fiquei me perguntando se eu tinha tomado ban pelo HD ou pelo IP. Vocês sabe se foi pelo HD ou IP?

Featured Replies

Este tipo de assunto é tratado apenas via ticket. Recomendo que envie um ou envie um email para suporte@muaway.net e informe tudo o que pedirem.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como saber se foi um ban pelo HD ou pelo I.P, até porque este assunto só cabe ao dono da conta e a nossa administração. Portanto, recomendo que você entre em contato com o Administrador através do ticket e pergunte se o seu banimento foi pelo HD ou pelo I.P, assim, ele irá lhe informar.
Imagem
Imagem
Se o HD for diferente da época do banimento e você está conseguindo logar na conta é por que o banimento foi no HD.
Não é porque outras contas que era vinculada ao seu IP signfica que você não tomou ban por geolocalização, são banimentos diferente, o banimento por geolocalização é um banimento onde toda faixa de conexão é banida, impossibilitando o senhor de acessar o servidor, para isso, é necessário apenas trocar de provedor. Se foi um banimento no HD, geralmente aparece um aviso que não é possível você entrar no servidor acessando aquele computador. Então, você trocando de máquina será possível você entrar no servidor por meio daquela conexão. Sugiro que, pegue algum computador emprestado e teste, se você conseguir logar por meio desse computador, apenas o outro computador foi banido, assim, não necessita o senhor trocar de provedor. Se não conseguir logar, aí será necessário você trocar de provedor.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde!
se o senhor não está conseguindo emtrar mas, tomou ban no HD, para voltar a jogar Mu, deverá trocar seu HD.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Boa tarde.
Prezado, se sua conta não encontra-se banida permanente, como você disse ter tido acesso à ela, provavelmente você tenha recebido uma punição de tempo estimado, onde o tempo estimou e você voltou poder ter acesso a mesma, no entanto, você pode estar conectando normalmente em nosso server e está desfrutando do mesmo. Vale ressaltar, que assuntos relacionados a banimento é tratado através de via ticket.
  • Author
Sim no antigo dava assim " Não é possível jogar este jogo neste computador " não lembro muito era um negócio desse tipo
Isso acontece quando você é banido pelo HD, caso queira mais detalhes, entre em contato com o setor administrativo via ticket para saber o real motivo do banimento.
Olá,

Essa explicação foi dada anteriormente no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669699-respondidoreferente-a-diferena-entre-banimento-por-geolocalizao-e-machd/

Demais dúvidas ou esclarecimentos sobre o seu banimento, abra um ticket através do site. Veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.