Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente as atividades diárias do Fael_GM

Olá, é verdade que o Fael ta a 2 semanas sem fazer eventos por causa que vai virar Moderador Global?

Featured Replies

Não, apenas boatos. Pois, hoje mesmo ele realizou diversos eventos juntamente com o Eclipse_GM. No mais, se ele for virar Moderador Global, só seremos notificados quando isso de fato acontecer, portanto, fique sempre atento no fórum.
Imagem
Imagem
Boa noite, negativo, o Fael_GM loga todos os dias para realizar eventos, alias ele logou hoje de tarde e realizou diversos eventinhos com o Eclipse_GM.
São apenas boatos, quanto aos eventos:

(Ontem)Evento: 05 Mata-Matas
Horário de inicio: 18:30
Horário do termino: 20:40
Tive o auxilio de: Vegetto_MD
Realizador: Fael_GM & Eclipse_GM
Turno: Noite.

(Hoje)Evento: 200 Eventinhos + 05 Pega-Pega
Horário de inicio: 14:30
Horário do termino: 16:20
Tive o auxilio de:
Realizador: Eclipse_GM e Fael_GM
Turno: Tarde

@TeclaAcomProblemas.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Negativo, apenas boatos de jogadores, hoje o Fael_GM realizou alguns eventos, veja:

Evento: 200 Eventinhos + 05 Pega-Pega
Tive o auxilio de:

Imagem
Imagem
Não, o Fael_GM loga todos os dias, se você realmente for jogador do servidor sabe disso.
Inicialmente o membro citado não nos informou de que iria ficar sem realizar eventos, inclusive ontem participei de alguns realizados por ele. Informações sobre possíveis promoções cabem apenas ao Admin e Sub, logo se o mesmo for promovidos saberemos apenas no ato.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não creio que isso seria um motivo para estar ausente do servidor, eventos vem sendo realizados por ele sim, então, creio que isso não seja algo relevante.
Lembrando que qualquer promoção dentro da equipe, fica internamente até a edição do indivíduo no fórum.

Edited by Luther

Mano, você não ganha nada, por quê fica reclamando de falta de eventos? Feião.
Negativo, e o mesmo não está a 02 semanas sem realizar eventos, são apenas boatos, veja:

Evento: 05 Mata-Matas
Horário de inicio: 18:30
Horário do termino: 20:40
Tive o auxilio de: Vegetto_MD
Realizador: Fael_GM & Eclipse_GM
Turno: Noite.

Tive o auxilio de:

Obs: Você como jogador veterano deve saber que, os membros da equipe acessam o servidor quando estão com disponibilidade, até porque os mesmos possuem vida social, portanto, fique atento na aba equipe, não há porque ficar reclamando sobre assuntos que não tem nexo.

Edited by xGabryel

São apenas boatos de terceiros, pois hoje o Fael_GM realizou eventos, caso o mesmo venha a ingressar em um novo cargo, seremos avisados.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Apenas boatos, o mesmo já realizou diversos eventos hoje.

Tive o auxilio de:
-
Boa noite.
Negativo, o mesmo esteve realizando eventos hoje junto ao Game Master Eclipse. Em relação ao cargo mencionado não podemos te informar se ele será elegido para o tal cargo, pois isso cabe apenas aos Administradores.
Boa noite caro jogador, negativa esta história, nosso game master Fael_GM tem sim realizado eventos, Gostaria de ressaltar que tanto o Fael como os outros membros da equipe realizam eventos de acordo com a disponibilidade de cada um, então fique atento ao site e aguarde.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Isso é boatos feitos por players sem conhecimento sobre o assunto/e ou, querendo passar informações falsas, no dia de hojê o Fael elaborou eventos juntamento a outros game master's.
Mickey - MuAwaY
Projetando e construindo sua Diversão !

Imagem
Imagem
Isso são apenas boatos, pois o game master Fael está realizando eventos diariamente em nosso server.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Acho que quem não tá ativo no servidor é você, logo todos os dias no servidor em horários aleatórios para realizar eventos, se você não tá acompanhando talvez seja por falta de atividade sua com o servidor e não minha, caso eu tenha algum problema pessoal eu irei informar os meus superiores, porém você tá totalmente equivocado e eu estou realizando evento diariamente no servidor, o cargo de moderador global só cabe ao administrador decidir quem vai integrar ao mesmo, portanto aguarde por novidades.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.