March 21, 20187 yr comment_5831370 Administração tá ciente q tá havendo bug? Exemplo: quando um char move para outra city: eu vejo as conversas normal das pessoas se falando. Como se tivesse no msm local. Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 21, 20187 yr comment_5831371 Bom dia, provavelmente, não. Aconselho que tente juntar o máximo possível de provas, como por exemplo vídeos e imagens, deste suposto novo bug e reporte para administração pelo e-mail: suporte@muaway.net ou envie um ticket. Report
March 21, 20187 yr comment_5831372 Isso é um bug que ocorre em alguns casos, é algo do jogo em si e não um problema diretamente do MuAwaY. Quando isso ocorrer, apenas relogue, assim você terá seu problema sanado. Report
March 21, 20187 yr comment_5831373 Olá, bom dia! Sugiro que esteja repassando o bug para a nossa Administração através do email, suporte@muaway.net. Edited March 21, 20187 yr by Classic_- tronda. Report
March 21, 20187 yr comment_5831375 Este bug está ligado mais a sua conexão do que ao jogo em si. Porém bugs devem ser reportados apenas via ticket. Caso constate um, envie um ticket com o máximo de imagens/vídeos o possível para que o mesmo possa ser identificado e sanado por parte da Administração . Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 21, 20187 yr comment_5831376 Olá, Trata-se apenas de um bug visual que acontece em alguns casos. Dessa maneira, basta relogar, pois o problema será sanado. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 21, 20187 yr comment_5831377 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Exemplo: quando um char move para outra city: eu vejo as conversas normal das pessoas se falando.
Como se tivesse no msm local.