Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola novamente venho denovo pedir orientaçao pois jamandei 2 ticket para o suporte e nada de me responderem moro no japao baixei o jogo joguei durante 3 meses sem nenhum problema gastei um bom dinheiro nas promoçoes e nao logo ja faz 4 ou 5 meses ou menos nao sei direito ja abri alguns topicos aqui mas nada resilveu to com o problema quando abre o launch ja aparece o erro de nao consegue atualizar ai nao consigo apertar em jogar to com esse erro ja faz um bom tempo fala de meu firewall mas ja tentei desativado e nao foi e sei que se eu nao logar na minha acc para jogar depois de um tempo eu perco tudo e excluem a conta por favor me ajudem pois gastei muito e nao consigo jogar estou triste mesmo grato!!!!!...

Featured Replies

Abre a pasta do MU, e deleta os arquivos: " settings e update " e abre o mu novamente.
  • Author

Ver postxRamon, em 21 March 2018 - 11:28 PM, disse:

Abre a pasta do MU, e deleta os arquivos: " settings e update " e abre o mu novamente.

Ja fiz isso nao deu tambem foi o que falaram para eu fazer antes e nao resolveu
Olá, Bom dia!

Para estár saneando esse problema, sugiro que esteja realizando os procedimentos abaixo.
→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás duas ferramentas.
Caso não resolva, exclua o game por completo de sua maquina, e esteja baixando e reinstalando novamente. veja como ecluir completo de sua maquina
[Tutorial Removendo o MuAwaY completamente de seu computador] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Imagem
Imagem

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, aconselho que você vá até a pasta do game e exclua os arquivos "Settings" e "Update", contudo, caso o problema persista, recomendo que, desinstale-o jogo completamente e instale-o novamente, caso tenha dúvidas deixarei um tutorial ensinando abaixo:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Obs: No momento em que você for baixar o jogo e instala-lo desative o seu anti-vírus juntamente com firewall.

Obs²: Se mesmo após realizar todos os procedimentos acima você não obtenha exito, recomendo que, envie um ticket ao setor administrativo relatando o problema e aguarde respostas.
Bom dia!
De fato podem surgir algumas anomalias em função do país em que se encontra, quando estava em Banff também não conseguia logar, provavelmente deve ser algo correlacionado a "rota" do servidor (embora tenha conseguido logar por 3 meses), que não deve estar visível, no entanto, deverá continuar tratando do assunto via ticket, pois, no fórum não conseguirá resolver tal problema, explique também a cituação do seu investimento e conta, certamente irão compreender.
Imagem
Imagem
Nesse caso o aconselhável será você clicar com o botão direito em cima do ícone do servidor ir em "Abrir local de arquivo" E lá terá uma pasta chamada "Update" Esteja excluindo a mesma que o seu problema será solucionado.
Observação: Após de realizar esse procedimento, execute o seu game como administrador.
Olá, bom dia!

Creio que a nossa Administração anda muito ocupada resolvendo problemas de outros jogadores e também do servidor e nisso acaba atrasando algumas resposta via ticket, porém, recomendo que esteja entrando em contato com o setor Administrativo via e-mail suporte@muaway.net e relata o ocorrido.

Obs: Sugiro que esteja excluindo os arquivos settings e update, ambos podem ser encontrados na pasta do servidor, após ter excluído desinstale o mesmo de sua maquina, quando estiver feito a remoção do game, baixe novamente com o Ant-Vírus desligado e veja se o problema foi resolvido, caso, o problema ainda continue, segue os procedimentos acima.

Obs²: Como você mesmo já citou que já entrou em contato com a nossa Administração, após ter realizado todos os procedimentos citado e o problema não foi corrigido, nada poderá ser feito, apenas aguarde uma resposta por parte do setor Administrativo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/

Edited by Classic_-

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
  • Author
Eu ja mandei 2 tickets e estou a meses esperando resposta ja amndei email para o suporte e nada ainda
Como você já enviou ticket, o recomendado é aguardar até que nossa administração resolva o seu problema, criar tópico não irá solucionar nada.
Olá,

Visualizei em seu perfil e realmente não é o primeiro tópico sobre esse mesmo assunto. Presenciei erros semelhantes ao seu, onde o problema estava na conexão wifi do jogador, que no momento de download corrompia o arquivo de instalação do MuAwaY. Se o Sr. utiliza wifi, sugiro que conecte o cabo diretamente ao computador/notebook e realize os procedimentos abaixo:

[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/661945-tutorial-baixando-e-instalando-o-muaway-corretamente/

Todavia, se o Sr. não utiliza uma conexão Wifi, é possível que exista algum arquivo com erro/corrompido em seu computador/notebook, impossibilitando a instalação correta do MuAwaY. Siga as etapas do tópico abaixo e posteriormente reinstale o MuAwaY.

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/

Por fim, se após todas as tentativas o erro persistir, será necessário um novo contato com o setor de suporte, através do e-mail [ suporte@muaway.net ]. É de suma importância enviar nesse e-mail, o link de todos os tópicos criados pelo Sr. em nosso fórum.

Se achar viável, encontre na internet algum tutorial para realizar uma restauração do sistema em determinado período que o MuAwaY funcionava sem problemas ou até mesmo formatar sua máquina, se existir essa possibilidade. É válido ressaltar que, essas medidas são mais "radicais" e são de total responsabilidade e execução do jogador.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.