March 22, 20187 yr comment_5831740 Hoje presenciei elf usando habilidades de um bk e utilizando capa death, nao sei se capa e exclusivo para bk. Não sei se Adm estão ciente, tenho video. Obs: Não utilizo interface de terceiro. Report
March 22, 20187 yr comment_5831741 Olá, Bom dia! Caro joagdor, isso é um bug de interface, ja teve casos assim, sugiro que junte as printes e envie para suporte@muaway.net. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 22, 20187 yr comment_5831742 Isso e bug, aconselho você tirar as print e mandar para a administração: suporte@muaway.net Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 22, 20187 yr comment_5831743 Bom dia, fique tranquilo, pois isto trata-se apenas de um bug visual, alias recentemente outro jogador veio no fórum relatar o mesmo "bug", contudo, caso relogue o seu personagem e, realmente, tal jogador esteja atacando e usando magias de BK na classe de ELF aconselho que grave um vídeo e reporte-o por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net. Report
March 22, 20187 yr comment_5831744 Olá, bom dia! Creio que a nossa Administração já está ciente do bug citado, porém, recomendo que esteja enviando o vídeo citado para o nosso Sub-Administrador através do e-mail bear@muaway.net ou até mesmo para o e-mail suporte@muaway.net. Edited March 22, 20187 yr by Classic_- tronda. Report
March 22, 20187 yr comment_5831745 Bom Dia! Isso ocorre em função da utilização de interface, logo, não se trata de um bug em si, mas sim de uma anomalia gerada pelo próprio player, que não gera nenhum problema a terceiros, no entanto, exponha á administração o fato e o nick do jogador. Report
March 22, 20187 yr comment_5831746 Olá amigo, creio que se trate apenas de um pequeno bug visual. Sugiro que relogue seu personagem, caso o bug continue, envie as provas para a Administração via ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 22, 20187 yr comment_5831747 - Bom dia. Creio que houve uma distração de sua parte, até por que não há possibilidades de uma Muse Elfa está usando às habilidades de um Blade Knight. Pode ter ocorrido também um bug visual no qual resultou nos seguintes fatos, eu recomendo ao senhor juntar provas suficientes em relação ao caso, e logo após abrir um ticket relatando o que viu dentro do servidor. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
March 22, 20187 yr comment_5831748 Olá, É apenas um bug visual. Todavia, peço que hospede o vídeo em uma conta do Youtube e abra um ticket reportando a situação. Dessa maneira, será possível analisar o acontecido. Por fim, caso não saiba abrir um ticket, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 22, 20187 yr comment_5831749 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Não sei se Adm estão ciente, tenho video.
Obs: Não utilizo interface de terceiro.