Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente a um possível bug visual

Hoje presenciei elf usando habilidades de um bk e utilizando capa death, nao sei se capa e exclusivo para bk.
Não sei se Adm estão ciente, tenho video.
Obs: Não utilizo interface de terceiro.

Featured Replies

Olá, Bom dia!
Caro joagdor, isso é um bug de interface, ja teve casos assim, sugiro que junte as printes e envie para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Bom dia, fique tranquilo, pois isto trata-se apenas de um bug visual, alias recentemente outro jogador veio no fórum relatar o mesmo "bug", contudo, caso relogue o seu personagem e, realmente, tal jogador esteja atacando e usando magias de BK na classe de ELF aconselho que grave um vídeo e reporte-o por ticket ou pelo e-mail: suporte@muaway.net.
Olá, bom dia!

Creio que a nossa Administração já está ciente do bug citado, porém, recomendo que esteja enviando o vídeo citado para o nosso Sub-Administrador através do e-mail bear@muaway.net ou até mesmo para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Classic_-

Imagem
Imagem
Imagemtronda.
Bom Dia! Isso ocorre em função da utilização de interface, logo, não se trata de um bug em si, mas sim de uma anomalia gerada pelo próprio player, que não gera nenhum problema a terceiros, no entanto, exponha á administração o fato e o nick do jogador.
Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que se trate apenas de um pequeno bug visual. Sugiro que relogue seu personagem, caso o bug continue, envie as provas para a Administração via ticket ou via e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Bom dia.
Creio que houve uma distração de sua parte, até por que não há possibilidades de uma Muse Elfa está usando às habilidades de um Blade Knight. Pode ter ocorrido também um bug visual no qual resultou nos seguintes fatos, eu recomendo ao senhor juntar provas suficientes em relação ao caso, e logo após abrir um ticket relatando o que viu dentro do servidor.
Olá,

É apenas um bug visual. Todavia, peço que hospede o vídeo em uma conta do Youtube e abra um ticket reportando a situação. Dessa maneira, será possível analisar o acontecido. Por fim, caso não saiba abrir um ticket, veja:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.