Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a central de segurança.

Boa noite, gostaria de tirar uma duvida, eu fiquei um tempo sem jogar muaway, nesse tempo minha conta estava com a central de segurança ativada, hoje eu estou voltando a jogar e vejo que a mesma não esta funcionando e meu numero que estava cadastrado foi roubado com meu antigo celular, a duvida e oque eu vou fazer não posso vender nem comprar nenhum item, não posso da nada em trade, alguém me ajuda como tira essa central
OBS: Não lembro meu numero mais, resumindo to ferrado de vez

Featured Replies

Se você não tem mais acesso ao celular com o antigo número cadastrado, é recomendável você entrar em contato com a administração via ticket solicitando uma alteração no número do celular, não são em todos os casos que esse auxílio é solicitado, porém, mesmo assim, recomendo que esteja pedindo uma ajuda administrativa.
Um ticket pode ser respondido em até 72 horas, caso entre em análise, você deverá continuar aguardando.
Infelizmente não terá como você remover a central da sua conta, porém, como você perdeu o número da sua conta, você poderá enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do número. Assim, a equipe de suporte lhe passará um formulário para você preenchê-lo corretamente, ou seja, terá que acertar todas as perguntas que serão feitas neste formulário para comprovar que você é o dono da conta. Caso você não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
O prazo para você obter uma resposta no ticket são de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Boa noite, Infelizmente não tem como retirar a central sem o número, você pode está enviando um tickt para a administração, ou enviar um e-mail : suporte@muaway.net e tentar resolver o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Ola amigo,
nesse caso você deve enviar um ticket para a Administração, descreva toda a sua situação e em seguida aguarde uma resposta.

Quote

Tutorial enviando ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Entre em contato com a Administração via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem




Atenciosamente, Elemmen.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket, após enviar ticket, será enviado um formulário para que você responda, caso acerte um bom número de perguntas, será enviado todos os seus dados. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Veja como recuperar seu número através do novo sistema de tickets:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-
-
Boa noite.
A melhor maneira para resolver isso é abrindo um ticket, pois só lá é tratado esses tipo de caso. Lá esteja relatando detalhadamente tudo o que aconteceu com o senhor, após isso eles analisarão o caso e darão uma resposta concreta.
Não tem como remover central da sua conta, nesse caso você terá que enviar um ticket para setor administrativo relatando a alteração do número, caso não saiba enviar um ticket veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atualmente não é possível remover a central de segurança da conta, nem mesmo a administração realiza esse procedimento. Logo, o senhor terá que entrar em contato com a administração solicitando a alteração do seu número telefônico, após você enviar, será necessário o senhor fornecer alguns dados ao formulário de segurança, caso os dados estejam corretos, você poderá cadastrar um novo número.
Sendo assim, envie um ticket e aguarde o formulário para que o senhor possa efetuar o procedimento de alteração.
Caso não saiba como enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Como o senhor não obtêm mais acesso ao número de celular que constava em sua account o recomendável é o senhor estar enviando um ticket para a administração estar alterando o número para um novo, porém você deverá estar respondendo um formulário feito diretamente pela a administração e acerta todas as perguntas feitas para assim a administração ter certeza que a account é sua e poder estar lhe auxiliando em seu respectivo problema, caso não saiba enviar um ticket, siga os procedimentos do tutorial a frente. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Neste caso, você terá que enviar um ticket à administração solicitando a alteração do número da conta, após enviar o ticket, aguarde uma resposta sobre como proceder para ter o número alterado.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.