March 23, 20187 yr comment_5832140 Adm por favor me ajuda! fui logar hj na minha conta e nao csegui, dava senha incorreta... fui tentar recuperar por email e tb nao conseguii nick do player zTHE_END alguém pode me falar oq fazer. tenho todos os dados da conta Report
March 23, 20187 yr comment_5832141 Assuntos referente a roubos não são tratados em nosso web-fórum e sim por ticket's diretamente com a administração, sendo assim o recomendável o senhor estar enviando um ticket diretamente para a administração relatando o máximo possível de detalhes referente ao seu caso para assim a administração poder estar analisando o seu caso e ver oque pode estar fazendo para lhe ajudar, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
March 23, 20187 yr comment_5832142 Bom dia, você pode recuperar sua conta pelo novo meio de recuperação via Dados por Suporte, enfim, caso tenha dúvidas: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Esqueceu seu login? Ou perdeu acesso a alguma conta? Saiba mais... Report
March 23, 20187 yr comment_5832143 Acesse o tópico abaixo e realize todos os procedimentos, veja: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Report
March 23, 20187 yr comment_5832144 Bom dia! Como não obteve sucesso na tentativa de recuperar através do e-mail, terá que tratar do assunto via ticket diretamente com á administração. Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Edited March 23, 20187 yr by Greamy Report
March 23, 20187 yr comment_5832145 Sugiro que vá até o nosso site, clique em "Recuperar dados", em seguida clique em "Recuperar dados por suporte" e por último clique em "Abrir novo ticket avulso". Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 23, 20187 yr comment_5832146 O senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da respectiva conta. Vale ressaltar que temos um novo ticket avulso, onde basta o senhor entrar no site, ir em "Recuperar Dados" e Recuperar Dados por Suporte, que não é necessário o senhor ter uma conta secundária. Porém, o senhor deverá salvar a senha que será fornecida ao senhor até o fim do processo de recuperação. Edited March 23, 20187 yr by Raxy_ Report
March 23, 20187 yr comment_5832148 Caso tenha todos os dados da conta, recupere a mesma por e-mail ou sms, pois você pode ter feito uma alteração e digitado incorretamente ao tentar fazer o login, caso não esteje dando certo envie um ticket via e-mail para o suporte@muaway.net solicitando recuperação de conta manualmente. Report
March 23, 20187 yr comment_5832149 Envie um ticket para a adaministração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited March 23, 20187 yr by -SkY-OvEr- Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 23, 20187 yr comment_5832150 Recomento que entre em contato com o servidor através de tikcet (criando uma conta secundária) ou através do e-mail suporte@muaway.net e explique o seu caso. Caso queira, utilize o novo método para recuperação de dados: [Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas Você receberá um formulário de segurança, e tudo só será devolvido caso você confirme que a conta é sua. Se a central de segurança não estava ativada em sua conta, creio que será mais complicado recuperar. Edited March 23, 20187 yr by LandMarK- Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 23, 20187 yr comment_5832151 Olá bom dia. Assuntos relacionados a roubos são tratatos via ticket com a administração. Report
March 23, 20187 yr comment_5832153 Olá, Antes de qualquer coisa, verifique se está digitando sua senha corretamente, como por exemplo, se o Caps Lock está ativado. De acordo com o Sr. não houve êxito na recuperação da senha via e-mail. Todavia, veja se realizou o processo corretamente, conforme abaixo: www.muaway.net → Recuperar Dados → Recuperar por Email → Recuperar Senha Spoiler * Verifique também sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico Se realmente não conseguir recuperar dessa maneira, utilize o Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas. www.muaway.net → Recuperar Dados → Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso Spoiler Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 23, 20187 yr comment_5832154 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
nick do player zTHE_END
alguém pode me falar oq fazer. tenho todos os dados da conta