Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de dados da conta

Adm por favor me ajuda! fui logar hj na minha conta e nao csegui, dava senha incorreta... fui tentar recuperar por email e tb nao conseguii
nick do player zTHE_END

alguém pode me falar oq fazer. tenho todos os dados da conta
Imagem

Featured Replies

Assuntos referente a roubos não são tratados em nosso web-fórum e sim por ticket's diretamente com a administração, sendo assim o recomendável o senhor estar enviando um ticket diretamente para a administração relatando o máximo possível de detalhes referente ao seu caso para assim a administração poder estar analisando o seu caso e ver oque pode estar fazendo para lhe ajudar, caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Sugiro que vá até o nosso site, clique em "Recuperar dados", em seguida clique em "Recuperar dados por suporte" e por último clique em "Abrir novo ticket avulso".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O senhor terá que entrar em contato com a administração via ticket solicitando a recuperação da respectiva conta. Vale ressaltar que temos um novo ticket avulso, onde basta o senhor entrar no site, ir em "Recuperar Dados" e Recuperar Dados por Suporte, que não é necessário o senhor ter uma conta secundária. Porém, o senhor deverá salvar a senha que será fornecida ao senhor até o fim do processo de recuperação.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Caso tenha todos os dados da conta, recupere a mesma por e-mail ou sms, pois você pode ter feito uma alteração e digitado incorretamente ao tentar fazer o login, caso não esteje dando certo envie um ticket via e-mail para o suporte@muaway.net solicitando recuperação de conta manualmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Recomento que entre em contato com o servidor através de tikcet (criando uma conta secundária) ou através do e-mail suporte@muaway.net e explique o seu caso. Caso queira, utilize o novo método para recuperação de dados:

[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas

Você receberá um formulário de segurança, e tudo só será devolvido caso você confirme que a conta é sua. Se a central de segurança não estava ativada em sua conta, creio que será mais complicado recuperar.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia.
Assuntos relacionados a roubos são tratatos via ticket com a administração.
Imagem
Olá,

Antes de qualquer coisa, verifique se está digitando sua senha corretamente, como por exemplo, se o Caps Lock está ativado. De acordo com o Sr. não houve êxito na recuperação da senha via e-mail. Todavia, veja se realizou o processo corretamente, conforme abaixo:

www.muaway.net → Recuperar Dados → Recuperar por Email → Recuperar Senha
Spoiler

* Verifique também sua caixa de spam e/ou lixo eletrônico

Se realmente não conseguir recuperar dessa maneira, utilize o Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas.

www.muaway.net → Recuperar Dados → Recuperar dados por Suporte → Abrir novo ticket avulso
Spoiler

Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.