Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alteração do e-mail cadastrado

Eai pessoal. Eu venho por meio desse tópico pedir uma helpzinha para vocês. Eu tenho uma conta de 2014 (se não me falha a memória). Então eu decidi querer voltar a jogar o Mu, porém o email que se encontar cadastrado na conta fora apagado por muitos anos atrás. Ou seja, não consigo mudar senha, nem alterar o meu email. Sera que isso tem alguma solução? Eu não queria poder voltar do zerinho, sabe? Se haver uma forma de recuperação da minha conta, eu ficaria grato.
OBS:Eu sei o login e senha, só queria mudar de email para poder mudar a senha, etc.

Featured Replies

Boa tarde, acesse o link abaixo e tente resolver o seu problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/page__pid__5831877__st__0&#entry5831877

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Sim, o senhor pode solicitar a alteração de e-mail via ticket, onde será necessário o senhor fornecer alguns dados ao formulário de segurança. Portanto, envie um ticket e aguarde até que seja enviado o formulário para o senhor preencher.
Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como:
[Tutorial] Enviando ticket para a administração

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Boa tarde
Como voçê não tem mais o email cadastrado, terá que mandar um ticket para administração.
Confira abaixo como mandar um ticket!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by ByJOON-

Atenciosamente, JOON
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Como o Sr. disse que obtém o loguin/senha em mãos, você poderá enviar um ticket para nossa administração solicitando a alteração do seu e-mail, assim, eles irão lhe passar um questionário onde você terá que respondê-lo corretamente, ou seja, acertar o máximo de perguntas possíveis para você obter êxito na alteração do seu e-mail. Se por ventura você não saiba enviar um ticket, confira logo ao lado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Boa tarde.
Neste caso irei sugerir ao senhor abrir um ticket, e lá esteja relatando detalhadamente o que aconteceu com sua conta no qual levou ao senhor perder o acesso ao e-mail cadastrado, em seguida eles darão um questionário sobre os dados preenchidos na hora do cadastramento da conta, respondendo corretamente é possível que seja alterado o e-mail para um novo. Caso não souber como abrir um ticket, acesse o respectivo tópico abaixo:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Olá amigo, sugiro que tente recuperar a sua conta enviando um ticket avulso a Administração. Siga os passos abaixo e aprenda a enviar um ticket avulso:

Quote

  • Acesse o nosso WebSite: http://www.muaway.net/site.php ;
  • Clique em "Recuperar Dados";
  • Clique em "Recuperar Dados por Suporte";
  • E por ultimo clique em "Abrir novo Ticket Avulso".
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Olá, Boa tarde!
Caro jogador, Infelizmente, existe uma regra de inatividade onde contas com mais de 180 dias offline são excluídas do banco de dados de nosso servidor, porém você pode utilizar o novo meio de recuperação de contas e ver se há possibilidades de recuperar a sua conta com seus dados, enfim, caso tenha dúvidas envie um tciket para dministração, caso não saiba enviar veja abaixo o tutorial:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/page__pid__5831877__st__0&#entry5831877

[Tutorial] Enviando ticket para a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta enviar um ticket para o setor administrativo, após isso, será enviado um formulário para que você responda todas as perguntas, caso acerte um bom número de perguntas, você terá a chance de realizar a alteração de e-mail. Caso não saiba como enviar ticket, acesse o tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Nesse caso você terá que entrar em contato via ticket com setor administrativo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá,

Nesse caso, o Sr. deverá abrir um ticket em nosso site, solicitando a alteração do e-mail cadastrado. Onde, provavelmente será encaminhado um formulário pra preenchimento de informações de sua conta. Enfim, visualize a maneira correta de abrir um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.