Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a uma anomalia ao executar o Laucher.

Bom há um tempo, eu jogo MuAwaY, mas nesse mês de março, houve alguns problemas como:
Eu abro o launcher assim, clico em JOGAR, apos isso acontece de não aparecer mais nada e o launcher aparecer novamente, so reinstalando para, parar de acontecer isso.
Há algo a se fazer, referente a isso?

Featured Replies

Recomendo que abra a pasta do seu MuAwaY, localize e exclua os arquivos Update e Settings da pasta. Tente abrir novamente. Caso persista, recomendo que baixe o jogo novamente, pois algum arquivo pode ter sido corrompido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu tenho o mesmo problema, basta você entrar na pasta do MuAwaY e excluir os arquivos Settings e Update, abra o laucher novamente e espere atualizar, para esse erro não acontecer você não deverá tirar prints e nem abrir a pasta do MuAwaY. O Nycton_GM já tentou me ajudar e não deu certo, se você tiver tempo e paciência envie um ticket ou um email para a administração explicando o problema, se conseguir resolver totalmente me mande a solução, tmj!

Edited by Carvalho_

ImagemImagem
Imagem
Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Edited by Digo_

Clique com o botão direito do mouse sobre o aplicativo/ícone do MuAwaY e posteriormente selecione “Abrir local do arquivo”, exclua os arquivos “Upadate e Setings” – que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem

Após realizar esse procedimento, reinicie o moldem e abra o launcher/jogo novamente.
>> Rota Alternativa <<
“Abra o launcher” > “Opções” > “Rota Alternativa”
Estando marcada > Desmarque e clique em Aplicar.
Não estando marcada > Marque e clique em Aplicar.
Imagem
Imagem
Olá amigo, primeiramente gostaria de deixar claro que, no momento, o servidor vem passando por algumas instabilidades de rotas em determinadas regiões. Faça os procedimentos abaixo que servem para amenizar o problema. Caso não resolva, sugiro que aguarde até que esses problemas sejam sanados pela Administração.

1: Clique com o botão direito sobre o ícone/luncher do MuAway;
1.1: Em seguida clique em Abrir local do arquivo;

Imagem

2: Localize e Exclua dois arquivos: Update e Settings.

Imagem

Rota Alternativa:

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.

@Poste Resultados
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Isso geralmente ocorre devido ao fato do seu computador não ter uma boa configuração, assim, acaba gerando esses conflitos na hora do launcher executar o servidor, por hora, não temos nenhuma solução, a não ser desinstalando o servidor, por fim, o senhor pode solicitar suporte via ticket ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Basta ir até a pasta do MuAwaY e apagar os arquivos Update e Setting's, após isso, execute o MuAwaY como administrador e visualize se obteve êxito.
Olá, boa noite!
Caso o problema não fosse decorrente é provável que ao deletar os arquivos "Update" e "Setting" solucionaria a anomalia. Entretanto as circunstâncias são mais agravantes e por isso a melhor forma de reverter o processo é removendo o MuAwaY completamente da sua máquina e quando concluído voltar a ter acesso baixando o game através do site. Para saber como efetuar esse procedimento, acesse:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.