Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao sistema de ticket avulso

Olá Admin, eu solicitei a recuperação de uma conta antiga minha, e foi me enviado o formulário, porém eu respondo tudo, e quando clico enviar da TICKET INVALIDO, oque pode estar ocorrendo ? será necessário eu abrir outro ? obrigado.

Featured Replies

Bom dia, temos um novo método de recuperação veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Caso já tenha tentado o tópico acima, veja se seguiu os procedimento certo no tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by -SkY-OvEr-

Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


-
Olá, bom dia.
Provavelmente o senhor encontra-se preenchendo o questionário de forma incorreta, no entanto recomendarei preencher com bastante atenção. Para mais informações sobre o caso, acesse:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas !
Olá, Bom dia!
Sugiro que copie as informações, e de f5 na pagina, depois preenche denovo, e tente enviar novamente, caso não vá, temos um novo sistema de ticket, envie por lá, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Ontem eu criei um Ticket Avulso para recuperar uma conta antiga minha, a qual tinha perdido o acesso. Obtive sucesso durante a criação da mesma.

Certifique-se de ter criado tudo de maneira correta, preenchendo todos os dados, inclusive a descrição (que é sem dúvidas a parta mais importante do seu ticket avulso).

Caso você tenha visto a sua senha temporária, tente realizar a consulta do seu ticket. Caso não tenha visto esta senha enquanto você o criava, será necessário refazer o processo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, provavelmente, você não está preenchendo corretamente o formulário ou também pode-ser que o seu navegador está com alguma problema, recomendo que, você troque o seu navegador e tente novamente enviar o ticket pelo novo meio e também aconselho que você limpe o cache e históricos do navegador, enfim, caso tenha dúvidas sobre como limpar os dados do navegador:

[Tutorial] Realizando limpeza em seu windows, utilizando o CCLEANER.
Provavelmente preencheu de maneira incorreta, ou está enviando algo que não foi solicitado, também há a possibilidade do ticket já ter sido removido, no entanto certifique-se de que está procedendo da maneira correta, caso o problema persiste crie outro.
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=http://forum.muaway.net/index.php?/topic/669930-update-sistema-de-ticket-avulso-para-recuperacao-de-contas/
Imagem
Imagem
Certamente você preencheu os dados de maneira incorreta, faça uma correção e tente novamente.
Olá,

Por gentileza, poderia enviar uma imagem do erro? Visualize um tutorial para hospedar corretamente:

[Tutorial] Hospedando imagens pelo imgur
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/610028-tutorial-hospedando-imagens-pelo-imgur/

Informe também o número de protocolo do ticket.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Segue o print, após clicar em enviar, não vai aparece este erro.

http://prntscr.com/iwl9mo

Ticket protocolo: 389317

Edited by FeerwOw

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.