Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
então gente é.... talvez eu não postando em uma área certa mais estou com um certa dúvida
porque essa duvida não me deixa jogar o jogo direito seguinte

quando meu pc se reinicia ele mudar de ip tipo quando to jogando que o
ip muda e as portas se fecham o jogo do nd se fecha
só que isso so acontece quando meu ip sai de um certo ip pra 253

ai quando fica com esse final 253 as portas se fecham
e o jogo começa a dar problemas
não só o jogo mais minha net tbm ai com isso fica um pouco dificil de jogar pois quando meu ip mudar pra esse 253 a internet de rapida fica lenta fora que fica dando uma lentidão da posha

então teria como me ajudar com isso para que as portas não fechem e o ip não vá pra 253 pq so fecha quando vai pra esse ip ai

me ajudem se souberem por favor :D :)

ha e outra coisa as portas do meu roteador eu ja falei cm o meu provedor e eles falaram que não fecham as portas não mas acredito que não seja verdade '-' e quando reinicia meu pc o ip muda e a internet fica uma bosta então me ajudem para que possa ter uma boa jogabilidade :)

Featured Replies

Boa tarde, visualize o vídeo abaixo e saiba como deixar um IP fixo:

Em nosso fórum não possuí nenhum tutorial que ensina como deixar o seu IP fixo, porém, fiz uma pequena busca no Google e achei esse tutorial ensinando como deixar o seu IP permanente.
[Tutorial] Deixando o IP fixo!
Vale ressaltar que nesses casos, você deve solicitar na agência de sua internet um técnico para que o mesmo possa arrumar esse problema, pois, eles irão te prestar um suporte de maneira adequada.
Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
Isso é dever do provedor resolver, e como não podemos ajudar em problemas que não seja relacionado ao servidor. Recomendarei apenas ao senhor estar visualizando os vídeos do youtube para aprender como deixar o Ip fixo no Roteador/Moldem e também deixar o ip fixo na máquina.

Edited by Aspas

Bom, isso é algo que deve tratar com o provedor de sua internet, normalmente o IP é fixo, independente do seu roteador, faça essa exigência, no entanto, acesse o YouTube e visualize os tutoriais para deixar o IP fixo, lembrando que não tem como atestar a eficiência dos procedimentos descritos e realizados.
Imagem
Imagem
Recomendo que o senhor procure uns vídeos no YouTube, para resolver seu problema.

Edited by Webzinho

• Author

Ver postRaxy_, em 26 March 2018 - 01:29 PM, disse:

Em nosso fórum não possuí nenhum tutorial que ensina como deixar o seu IP fixo, porém, fiz uma pequena busca no Google e achei esse tutorial ensinando como deixar o seu IP permanente.
[Tutorial] Deixando o IP fixo!
Vale ressaltar que nesses casos, você deve solicitar na agência de sua internet um técnico para que o mesmo possa arrumar esse problema, pois, eles irão te prestar um suporte de maneira adequada.

certo vlw eu tentarei isso pra ver se dar em algo pq eh chato isso sabe
  • Author

Ver postHeydrich, em 26 March 2018 - 01:27 PM, disse:

Boa tarde, visualize o vídeo abaixo e saiba como deixar um IP fixo:

vlw vou ver o video
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.