Brevemente teremos outra MARATONA creio eu, boatos do players pelo menos, se e verdadeiro eu nao sei.
Porem sabemos que ocorre uns dos maiores eventos dentro do servidor que no caso e o evento " Curta uma Style ", onde e necessario "CURTIR, COMENTAR e COMPARTILHAR" a imagem proporcionada pela nossa Administraçao, minha duvida e, os membros que fazem o processo e "OCULTA DA LINHA DO TEMPO" nao ira ganhar mais? Mesmo ocultando ainda esta compartilhado em modo publico.
2º Parte, caso isso nao desclassifique o jogador, sugiro a Adminstraçao entrar em contato com o membro via chat e pedir o link da publicaçao e claro, no topico oficial do evento avisar tambem, para os membros que ocultam da linha do tempo salvar o link, em casos de vitoria. Obs: Para quem nao sabe, e realizado um sorteio e nossa Administracao verifica o perfil do facebook a procura da publicao compartilhada, porem quando e ocultada, geralmente eles nao ve e pula para outro. Obs2: Caso isso desclassifique o jogador, apenas tirem minha duvida e ignorem a sugestao! Obs3: Meu teclado nao esta funcionando as teclas de acentos.
LandMarK-, em 26 March 2018 - 09:51 PM, disse:
Negativo, se você ocultar a publicação não poderá ganhar este tipo de evento. O principal intuito dele é divulgar o servidor para outras pessoas conhecerem o servidor, logo compartilhar e modo público e depois ocultar não terá nenhuma efetividade.
Quando e ocultado no facebook, some apenas da sua linha do tempo e nao do "GLOBAL/PUBLICO" geral, em facebook de outras pessoas, portanto se eu compartilhar e ocultar, voce sendo meu amigo ou seguidor, conseguira ver a publicaçao normalmente.
OBS4: PUBLICAÇAO OCULTADA APENAS DA LINHA DO TEMPO, CONTINUARA NO MODO PUBLICO, E OUTRAS PESSOAS CONSEGUIRAM TER ACESSO, VER A IMAGEM ATRAVES DO FEED DE NOTICIAS, EU ME REFERI OCULTAR, APENAS PARA NAO ENCHER DE IMAGENS DE OUTRAS COISAS NO FACEBOOK PESSOAL, PARA QUEM NAO UTILIZA PERFIL FAKE.
Porem sabemos que ocorre uns dos maiores eventos dentro do servidor que no caso e o evento " Curta uma Style ", onde e necessario "CURTIR, COMENTAR e COMPARTILHAR" a imagem proporcionada pela nossa Administraçao, minha duvida e, os membros que fazem o processo e "OCULTA DA LINHA DO TEMPO" nao ira ganhar mais? Mesmo ocultando ainda esta compartilhado em modo publico.
2º Parte, caso isso nao desclassifique o jogador, sugiro a Adminstraçao entrar em contato com o membro via chat e pedir o link da publicaçao e claro, no topico oficial do evento avisar tambem, para os membros que ocultam da linha do tempo salvar o link, em casos de vitoria.
Obs: Para quem nao sabe, e realizado um sorteio e nossa Administracao verifica o perfil do facebook a procura da publicao compartilhada, porem quando e ocultada, geralmente eles nao ve e pula para outro.
Obs2: Caso isso desclassifique o jogador, apenas tirem minha duvida e ignorem a sugestao!
Obs3: Meu teclado nao esta funcionando as teclas de acentos.
Quando e ocultado no facebook, some apenas da sua linha do tempo e nao do "GLOBAL/PUBLICO" geral, em facebook de outras pessoas, portanto se eu compartilhar e ocultar, voce sendo meu amigo ou seguidor, conseguira ver a publicaçao normalmente.
OBS4: PUBLICAÇAO OCULTADA APENAS DA LINHA DO TEMPO, CONTINUARA NO MODO PUBLICO, E OUTRAS PESSOAS CONSEGUIRAM TER ACESSO, VER A IMAGEM ATRAVES DO FEED DE NOTICIAS, EU ME REFERI OCULTAR, APENAS PARA NAO ENCHER DE IMAGENS DE OUTRAS COISAS NO FACEBOOK PESSOAL, PARA QUEM NAO UTILIZA PERFIL FAKE.
Edited by Gold_xP