Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente ao sorteio "Curta uma Style".

Brevemente teremos outra MARATONA creio eu, boatos do players pelo menos, se e verdadeiro eu nao sei.
Porem sabemos que ocorre uns dos maiores eventos dentro do servidor que no caso e o evento " Curta uma Style ", onde e necessario "CURTIR, COMENTAR e COMPARTILHAR" a imagem proporcionada pela nossa Administraçao, minha duvida e, os membros que fazem o processo e "OCULTA DA LINHA DO TEMPO" nao ira ganhar mais? Mesmo ocultando ainda esta compartilhado em modo publico.
2º Parte, caso isso nao desclassifique o jogador, sugiro a Adminstraçao entrar em contato com o membro via chat e pedir o link da publicaçao e claro, no topico oficial do evento avisar tambem, para os membros que ocultam da linha do tempo salvar o link, em casos de vitoria.
Obs: Para quem nao sabe, e realizado um sorteio e nossa Administracao verifica o perfil do facebook a procura da publicao compartilhada, porem quando e ocultada, geralmente eles nao ve e pula para outro.
Obs2: Caso isso desclassifique o jogador, apenas tirem minha duvida e ignorem a sugestao!
Obs3: Meu teclado nao esta funcionando as teclas de acentos.

Ver postLandMarK-, em 26 March 2018 - 09:51 PM, disse:

Negativo, se você ocultar a publicação não poderá ganhar este tipo de evento. O principal intuito dele é divulgar o servidor para outras pessoas conhecerem o servidor, logo compartilhar e modo público e depois ocultar não terá nenhuma efetividade.

Quando e ocultado no facebook, some apenas da sua linha do tempo e nao do "GLOBAL/PUBLICO" geral, em facebook de outras pessoas, portanto se eu compartilhar e ocultar, voce sendo meu amigo ou seguidor, conseguira ver a publicaçao normalmente.

OBS4: PUBLICAÇAO OCULTADA APENAS DA LINHA DO TEMPO, CONTINUARA NO MODO PUBLICO, E OUTRAS PESSOAS CONSEGUIRAM TER ACESSO, VER A IMAGEM ATRAVES DO FEED DE NOTICIAS, EU ME REFERI OCULTAR, APENAS PARA NAO ENCHER DE IMAGENS DE OUTRAS COISAS NO FACEBOOK PESSOAL, PARA QUEM NAO UTILIZA PERFIL FAKE.

Edited by Gold_xP

Featured Replies

Negativo, se você ocultar a publicação não poderá ganhar este tipo de evento. O principal intuito dele é divulgar o servidor para outras pessoas conhecerem o servidor, logo compartilhar e modo público e depois ocultar não terá nenhuma efetividade.

--

Independente de como essa ação se dá em seu perfil, a publicação tem que aparecer no mesmo. Logo caso tenha feito essa ação a Administração não conseguirá identificar que você compartilhou ela e em consequência será desclassificado.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O principal intuito do evento e expandir o nosso servidor, caso você oculte, provavelmente não irá ganhar o evento.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, apenas jogadores que estiverem compartilhado a publicação em modo público, aparecendo na time line do perfil do facebook, ganham os sorteios, ou seja, caso o jogador oculte a publicação e ela não aparecerá em seu perfil ele será desclassificado.
De fato, se um jogador ocultar a publicação, de fato ele não estaria realizando os procedimentos corretos do evento, já que a intenção é divulgar, isso nunca foi imposto como regra, mas é mais do que óbvio que isso não seria algo justo com os demais jogadores.
De fato, não adiantaria nada um jogador curtir e compartilhar a publicação e ocultar, isso seria anti ético, sem falar que não divulgaria o jogo da forma que a administração procura, sua ideia é boa e pode ser colocada em prática facilmente.
Realmente, creio que quem participa deseja participar do evento deve estar com o Perfil em modo público, se não respeitar as regras, infelizmente ele estará desclassificado. Como nós sabemos, um perfil do Facebook com a linha do tempo oculto, apenas você e os seus amigos/amigos de seus amigos terão acesso nas publicações que você pública, creio que a administração realizar esse procedimento iria gerar "reclamações" considerando o fato do jogador não estar seguindo as regras, que é expandir mais o servidor aos seus amigos. O evento é chamar o público, é uma forma de divulgação do servidor. Se um jogador não gosta de deixar o perfil do Facebook público, é bem simples, basta o mesmo criar outro apenas para participar de eventos como esse, deste modo, o mesmo não será desclassificado do evento.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Não seria justo realizar tal procedimento e ainda assim ganhar, não há porque ocultar da linha do tempo, é algo banal, no entanto desnecessário já que o intuito do evento é a divulgação/publicação - que por definição dentre outros aspectos tem como objetivo alcançar o maior número de pessoas, ou seja, ocultando aa pessoas não poderão ver, logo, não está participando do evento.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
Uma vez compartilhado é necessário que deixe visível para todos, em modo público e também que esteja no perfil, ou seja, se o senhor ocultar resultará na desclassificação. Entendo que mesmo estando ocultado irá aparecer para seus amigos no facebook porém exigimos que esteja em seu perfil e não ocultada.
Como você mesmo citou, nossa administração verifica no perfil da pessoa sorteada para realmente ter a certeza de que ela compartilhou. Ou seja, se este método é realizado, o que custa por parte de nós jogadores não ocultar da linha do tempo ?
Felizmente nossa administração atribui pequenas "regras" básicas para não passar em branco, e tudo o que é feito existe algum tipo de questionamento.
Ressaltando: Não existiria um método da administração verificar se você realmente compartilhou a postagem para participar do evento, em teu ponto de vista, seria uma coisa desnecessária, teríamos o trabalho de salvar o link do compartilhamento, coisa que só de deixar ativo a publicação em seu perfil já sanaria quaisquer atividade extra, tanto para nós, quanto para a administração. Por fim, espero que compreenda!
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.