Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao tempo de resposta de tickets avulsos

Quanto tempo em média demora para a recuperação total da conta ? através da nova central!
Atenciosamente, membro do suporte iLeo_

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Boa tarde, o prazo de respostas do novo meio de recuperação é de 72 horas úteis.
Não sabemos, até porque não foi divulgado um prazo para recuperação, porém, são até 03 dias úteis que é respondido.
Geralmente o último prazo que a administração passa a nós jogadores, é de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Prazo de 72 horas.
Na verdade a administração não informou, porém como o sistema é através de ticket podemos tirar a conclusão que irão usar o mesmo prazo de sempre cujo são de 3 dias úteis.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, Boa tarde!
O prazo de respostas do novo meio de recuperação é de 72 horas úteis, 3 dias.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um tempo padrão para a recuperação da conta, tudo depende de como será analisado por parte da Administração, dependerá também das informações que você irá passar para a mesma durante este processo (caso algum informação passada não seja compatível com as que estão no banco de dados, ela irá demorar mais para ser recuperada).
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Geralmente 72 horas, mas isso depende da interação e da coerência que o player apresenta perante ao questionário tornando o processo mais ágil ou não.

Edited by Greamy

Imagem
Imagem
Olá amigo, esse novo sistema não tem um prazo fixo para resposta. Creio que essa resposta seja bem rápida e não demore tanto, pois esse novo sistema é muito eficaz. O que pode demorar é a conclusão do caso.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O prazo em questão não foi divulgado aos jogadores. Mas creio que o prazo seja igual o prazo para os tickets serem respondidos, ou seja, 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
O prazo são de 72 horas úteis para você obter um auxílio administrativo, mas, caso entre em modo análise, não há um prazo para obter uma resposta em seu ticket.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
O prazo estimado para um ticket ser respondido é de 72 horas úteis (3 dias), vale ressaltar que pode passar deste tempo caso venha ser algo muito sério tratado no ticket.
Olá,

O tempo de resposta é o mesmo que os demais tickets, sendo de até 72 horas úteis (03 dias).

Todavia, é importante ressaltar que tickets que possuírem status "Em análise", não terão prazo estipulado para resposta.
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.