March 28, 20187 yr comment_5834081 GOSTARIA DE COMPRA SET DE SM E MG, POREM EU SO POSSUO GOLDWAYS, ALGUEM PODE ME AJUDAR?? Report
March 28, 20187 yr comment_5834083 Bom dia, entre no shopping de GoldsWay's e procure os itens de SM e MG desejados e faça sua compra, pois no shopping de GoldsWay's você tem acesso a todos os itens, isto inclui lógico os itens citados por você (caso não encontre o item desejado e porque ele não está disponível no shopping). Report
March 28, 20187 yr comment_5834084 Basta acessar o Shopping da moeda citada e procurar pelo set desejado, é válido ressaltar que a classe Magic Gladiator pode utilizar alguns set's de Soul Master e de Blade Knight. Report
March 28, 20187 yr comment_5834086 Olá, Bom dia! Entre no shopping de GoldsWay's e procure os itens de SM e MG desejados e faça sua compra, pois no shopping de GoldsWay's, você encontra, todos items de ,mg/sm desejado. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
March 28, 20187 yr comment_5834095 Entre no shopping de gws ( http://goldsways.shop.muaway.net/ ), clique em ''Produtos'', logo em seguida clique em ''Helms'' ou na parte do set que você quer comprar para o seu SM ou MG, desça até o final da página, ao chegar no final da página, você irá ver a abreviação de todas as classes do servidor, clique na abreviação da classe que você quer comprar o set, ao fazer isto, irá aparecer apenas sets que podem ser utilizados por aquela classe. Report
March 28, 20187 yr comment_5834096 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report