Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde!

Galera venho relatar que troquei um dino steel Reforçado no site por Jcpotion , e as creation não foram creditada no meu bau 1 oque eu faço agora.

Featured Replies

Boa tarde, o valor é em JCPoint's não em Mix's.

Ver postFaccaoAway, em 28 March 2018 - 02:38 PM, disse:

eu sei que jcpoiten mais nao caiu na minha conta

Se você tem certeza que o valor não está em sua conta no formato de JCPoint's o recomendado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket.

Edited by Heydrich

Caro jogador, quando você realiza a troca no câmbio, as creations não são inseridas ao seu baú, e sim em JcPoint's. No mais, esteja verificando no web site.

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, sugiro que verifique isso melhor, pois o valor creditado vai ser em JcPoints e não em Mixs. Lembrando que você pode converter o valor dos JcPoints para Mixs após realizar a troca.

Ver postFaccaoAway, em 28 March 2018 - 02:38 PM, disse:

eu sei que jcpoiten mais nao caiu na minha conta

Nesse caso sugiro que entre em contato com o setor Administrativo, enviando um ticket à Administração relatando o ocorrido ou aguarde até que o seu tópico seja respondido e repassado à Administração.

Edited by Espanta

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Até o momento você foi o primeiro jogador que veio até o fórum relatar este problema, vale ressaltar que o valor é transformado em JcPoints, e não em Mix. Caso não tenha chegado ainda na sua conta, entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, siga todos os passos do tutorial abaixo, veja:
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Boa tarde, caro jogador.
Infelizmente é entregue em forma de JCPoints, e não em Mixs Creations. Sendo assim, se não foi entregue, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo com o Sub Administrador via e-mail, bear@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olá,

É o primeiro relato de algum problema relacionado à ferramente de câmbio. De antemão, informo que após a realização do câmbio, serão adicionados JCPoints em sua conta, e não Mix de Creations em seu baú. Dessa maneira, verifique se realmente não recebeu o valor de JCPoints em sua conta. Enfim, se realmente tiver acontecido algum problema, abra um ticket em nosso website. Visualize, caso não saiba abrir um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.