March 28, 20187 yr comment_5834322 Boa tarde! Galera venho relatar que troquei um dino steel Reforçado no site por Jcpotion , e as creation não foram creditada no meu bau 1 oque eu faço agora. Report
March 28, 20187 yr comment_5834323 Boa tarde, o valor é em JCPoint's não em Mix's. FaccaoAway, em 28 March 2018 - 02:38 PM, disse:eu sei que jcpoiten mais nao caiu na minha conta Se você tem certeza que o valor não está em sua conta no formato de JCPoint's o recomendado é que você entre em contato com o setor administrativo via ticket. Edited March 28, 20187 yr by Heydrich Report
March 28, 20187 yr comment_5834324 Caro jogador, quando você realiza a troca no câmbio, as creations não são inseridas ao seu baú, e sim em JcPoint's. No mais, esteja verificando no web site. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 20187 yr comment_5834326 Olá amigo, sugiro que verifique isso melhor, pois o valor creditado vai ser em JcPoints e não em Mixs. Lembrando que você pode converter o valor dos JcPoints para Mixs após realizar a troca. FaccaoAway, em 28 March 2018 - 02:38 PM, disse:eu sei que jcpoiten mais nao caiu na minha conta Nesse caso sugiro que entre em contato com o setor Administrativo, enviando um ticket à Administração relatando o ocorrido ou aguarde até que o seu tópico seja respondido e repassado à Administração. Edited March 28, 20187 yr by Espanta Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
March 28, 20187 yr comment_5834327 Os mix entram em sua conta como JcPoint's. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 28, 20187 yr comment_5834329 Até o momento você foi o primeiro jogador que veio até o fórum relatar este problema, vale ressaltar que o valor é transformado em JcPoints, e não em Mix. Caso não tenha chegado ainda na sua conta, entre em contato com o setor administrativo via ticket, caso não saiba como enviar ticket, siga todos os passos do tutorial abaixo, veja: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
March 28, 20187 yr comment_5834330 Boa tarde, caro jogador. Infelizmente é entregue em forma de JCPoints, e não em Mixs Creations. Sendo assim, se não foi entregue, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo com o Sub Administrador via e-mail, bear@muaway.net. Edited March 28, 20187 yr by Raxy_ Report
March 28, 20187 yr comment_5834335 Olá, É o primeiro relato de algum problema relacionado à ferramente de câmbio. De antemão, informo que após a realização do câmbio, serão adicionados JCPoints em sua conta, e não Mix de Creations em seu baú. Dessa maneira, verifique se realmente não recebeu o valor de JCPoints em sua conta. Enfim, se realmente tiver acontecido algum problema, abra um ticket em nosso website. Visualize, caso não saiba abrir um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 28, 20187 yr comment_5834336 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Galera venho relatar que troquei um dino steel Reforçado no site por Jcpotion , e as creation não foram creditada no meu bau 1 oque eu faço agora.