Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou tendo poblemas com queda de fps no jogo muaway, mas isso nao e constante e as vezes eu logo e o game esta normal
sendo assim acho que nao seja poblema com meu setup porque no mesmo jogo diversos outros jogos de graficos e requisitos muito superior ao muaway.
alguem esta com mesmo poblema ou saiba resolver?
Imagem

Featured Replies

Boa tarde, eu estava com o mesmo problema que você e após reiniciar o meu computador o problema foi sanado, contudo, se mesmo após reiniciar o seu computador a queda de FPS persistir, recomendo que, você veja se não tem nenhum driver desatualizado e também aconselho que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos Setting's e Update.
Provavelmente o seus drivers e o seu Direct-X encontra-se desatualizados, peço que esteja realizando uma atualizações em ambos, para verificar se irá obter um resultado no seu transtorno, caso não saiba realizar o procedimento, esteja verificando abaixo o tutorial e siga os passos.

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta

Caso o erro persistir, entre em contato com a equipe do MuAwaY através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente reiniciar o seu computador e logo após exclua os arquivo Update e Settings e entre novamente, caso o problema persista veja se não há algum drive desatualizado em sua maquina.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Sugiro que sua autoria esteja atualizando o Direct-X, acesse o tutorial.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Caso continue com o problema, reporte o problema para o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que seja auxiliado.
Olá, Boa tarde!
Sugiro que reinicie seu computador, e seu moldem por 30 segundos, caso não resolva , faça os seguintes procedimentos:→ Botão direito do mouse sobre o launcher do MuAwaY → Abrir local do arquivo, e exclua estás duas ferramentas.
Imagem
Imagem
Caso isso não resolva, faça esse outro procedimento:
Imagem
Rota Alternativa

1: Entre no Luncher e clique em "Opções";
2: Ative a Rota Alternativa.
- Se a rota estiver ativa, você vai desativar.
- Se a rota estiver desativada, você vai ativar.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, já tentou reiniciar a sua máquina? Sugiro que reinicie a sua máquina e veja se resolve. Verifique também se os drivers e o Direct-X da sua máquina estão atualizados.

Tutorial atualizando os drivers: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Tutorial atualizando o Direct-X: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
A queda de FPS ocorre devido à diversos fatores, tais como Drivers gráficos desatualizados, Direct-X desatualizado, arquivos do servidor corrompido, etc.

Sendo assim, para isso há soluções, veja os tutoriais e saiba como:
[Tutorial] Atualizando os drivers pelo Slim Driver's!

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta!

Para resolver o problema dos arquivos corrompidos, basta você clicar com o botão direito no ícone do MuAwaY → Abrir Local do Arquivo → Encontre os arquivos update e settings, selecione ambos e exclua-os.

Feito esses procedimentos, reinicie o computador e poste resultados.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
  • Author
Esta bem, vou tentar os demais procedimentos espero que funcione ^^
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.