Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à nova ferramente de ticket.

Boa noite, eu tento responder o formulário e não vai da ticket inválido alguem sabe oque é ? http://prntscr.com/ixsurk

Featured Replies

Neste caso, recomendo que você deslogue da sua conta e consequentemente logue novamente. Após logar, abra o ticket e tenta responder o formulário. Caso você não consiga, entre em contato com a administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando este problema.
Imagem
Imagem
Se ele se encontra inválido, provavelmente ocorreu alguma anomalia ou ele pode ter sido cancelado, tente enviar um novo ticket com o assunto do formulário, se possível, com as perguntas respondidas, pois assim a administração irá se identificar e por fim encontrar uma solução para o seu problema.
Recentemente tivemos um caso bem parecido com o seu, foi instruído para o membro entrar em contato com o Ber_SubADM via e-mail solicitando suporte referente ao sistema, e logo em seguida, o DiviX_CL informou no tópico que o sistema teria sido atualizado e que era para o membro testar novamente. Sendo assim, creio que está ocorrendo algum problema, para que possa ser corrigido, entre em contato com o mesmo através do e-mail bear@muaway.net e informe o problema, ou o senhor pode preferir via ticket.
Imagem
Imagem
Recentemente um membro veio até o fórum e questionou um problema semelhante ao seu, o erro do mesmo foi repassado para o sub administrador Bear, porém, o recomendado foi que o jogador realizasse uma limpeza dos cookies do seu navegador, ou até mesmo utilizar outro navegador.
Boa noite caro jogador, sugiro que esteja reportando seu caso a administração e solicitando um respaldo.
segue o endereço de email:
suporte@muaway.net

Edited by xPriquitoO

Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.


Imagem
Imagem


Você deve preencher corretamente o formulário por completo, talvez você pode ter feito pela metade e o sistema possívelmente alertou que não foi preenchido o que foi pedido. Portanto tente novamente o procedimento pedido.

Houve o mesmo o ocorrido com um usuário e foi sugerido que entre em contato com o Sub Adm Bear por e-mail, bear@muaway.net e diga o ocorrido.

Edited by Felp


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, sugiro que troque de navegador e tente novamente enviar o ticket, vamos aguardar também até que um membro da equipe responda o seu tópico e repasse o tópico para análise. Poste o resultado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Narre o fato no ticket, ou crie outro ticket no sistema padrão, coloque o número do protocolo do ticket que está com tal problema e narre o fato, poderá optar também por enviar o problema a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Boa noite, outro jogador já veio ao fórum reportar o mesmo problema e o colaborador, Divix, aconselhou-o a enviar um ticket para tratar o assunto diretamente com o sub-administrador, Bear, enfim, peço que visualize o tópico em questão:

http://forum.muaway....__fromsearch__1
O recomendável é o senhor está deslogando da sua account e logo em seguida logar novamente e tentar, também sugiro que o senhor esteja fechando o seu navegador e logo em seguida esteja abrindo o mesmo e tente estar preenchendo o formulário para assim enviar, caso realiza os procedimentos e mesmo assim persista o problema é recomendável o senhor entrar em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net para informar o problema e assim ter um auxilio da própria administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Sugiro que você envie o problema através do email: suporte@muaway.net, ou esteja criando outro ticket.
-
Olá amigo.
Peço que o mesmo tente trocar o navegador pois o mesmo pode está bugado
Caso entre em contato com o Sub Adm Bear atravês do e-mail, bear@muaway.net


Atenciosamente: - Onishi
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!






Imagem
Imagem
Imagem


Nossa administração já está ciente do erro e estará efetivando recursos para sanar o mesmo. Brevemente teremos melhores resultados para a nova ferramenta!
Aguarde.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.