December 24, 201015 yr comment_613211 Gostaria uma SS da caixa de entrada do evento codigo secreto. DSTV~º Report
December 24, 201015 yr comment_613213 Seria uma boa o ADM mostrar uma Scree Shot provando que os mesmos ganharam o evento, assim nao ficaria-mos com duvida. Report
December 24, 201015 yr comment_613220 SPR VC ACHA QUE O Admin Iria Robar ? Nao de mais problemas a ele ele nessa poca de festas acho que vai ter muito trabalho : Escolher 3 Scren Shots de umass 500 Escolher 3 Videos de uns 200 Escolher 3 CASRTAS DE UMSA 1500 ME POUPE ELE NAO ROUBOU ! -_SPR_- S2 ! New KIT By: EU [ 1º KIT ] Ajudei Vc ? Precisa de + Ajuda ? Mande-me MP CLICKAA> + + + + + + + + + Report
December 24, 201015 yr comment_613221 Acho um erro voce duvidarem do nosso ADM, pois todos sabemos que ele nunca iria mudar o resultado. Porém aguarde ate que seu pedido seja aceito ou nao.Porém acho que depois desse pedido ele irá postar conforme ele fez com o Xbox. Se voce quer ter certeza é porque voce nao tem entao quer dizer que voce duvida do ADM, nao é proibido querer saber,porém acho um erro voce duvidar dele. Por tanto faz ver ou nao, gostaria de ver so pra saber se fui bem ou mal, em qual possição fiquei;) Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
December 24, 201015 yr comment_613222 Caro , Não há necessidade do nosso Admin mostrar SS Do Evento , Pois ele não iria roubar para ninguem . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
December 24, 201015 yr Author comment_613226 -Eclipse-, em 24 December 2010 - 08:33 PM, disse:Dificilmente o Admin irá postar, não há necessidade. ELe é Obrigado a post, sabe pq tem q te prova pra q as play ganhadores, por Ex Quiz tem SS pra prova. DSTV~º Report
December 24, 201015 yr Author comment_613230 Noel_xd, em 24 December 2010 - 08:33 PM, disse:Acho um erro voce duvidarem do nosso ADM, pois todos sabemos que ele nunca iria mudar o resultado. Porém aguarde ate que seu pedido seja aceito ou nao.Porém acho que depois desse pedido ele irá postar conforme ele fez com o Xbox Eu nao esto Duvidando so kero te certesa. DSTV~º Report
December 24, 201015 yr comment_613237 -_SPR_-, em 24 December 2010 - 08:36 PM, disse:ELe é Obrigado a post, sabe pq tem q te prova pra q as play ganhadores, por Ex Quiz tem SS pra prova. Cara, quem tá fazendo evento é o Admin e não alguns GMs que robam para amigos ganhar eventos, pois eu conheço GM assim. Não sei porque o motivo do Admin roubar ou de você dúvida da palavra dele. Assim que o código saiu eu ja botei e cliquei e enviar, no máximo foi 3 segundos depois que saiu o código do server. Report
December 24, 201015 yr comment_613246 Axo um erro ums player , dúvida do nosso Admin . Ele e um cara justo que jamais ia rouba para outros player. Dificilmente ele mostrará uma ss Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
December 24, 201015 yr Author comment_613251 -Eclipse-, em 24 December 2010 - 08:39 PM, disse:Cara, quem tá fazendo evento é o Admin e não alguns GMs que robam para amigos ganhar eventos, pois eu conheço GM assim. Não sei porque o motivo do Admin roubar ou de você dúvida da palavra dele. Assim que o código saiu eu ja botei e cliquei e enviar, no máximo foi 3 segundos depois que saiu o código do server. Eu tbm pq eu nao ganhei eu nao to duvidando so kero ver é proibido ? DSTV~º Report
December 27, 201015 yr comment_619980 Não há nenhuma necessidade de por, pois pense, porque o administrador admin "roubaria" o evento?Ou seja, sem nenhum nexo essa sua idéia, além que essas informação tem que se manter restrita porque é necessário deixar-mos o email de nosso administrador em perfeita segurança, espero sua compreensão. Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
December 27, 201015 yr comment_619982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
DSTV~º