Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente as montarias na "Tabela de Câmbio".

Bom ontem eu vi no site o novo sistema de cambio de uma olhada bom essa veio so dos dinos ne ai fui olha cade o dino canela reforçado ? acho que era o principal a estar la porque e 15k de taxa ne .. Vamos rever isso ai Administraçao

Featured Replies

Bom dia, conforme descrito no próprio tópico da nova ferramenta de troca, de tempos em tempos haverá novos itens a serem trocados por JCPoint's, ou seja, provavelmente, mais para sempre o Dinorant Clássico pode estar na troca, enfim, peço que compreenda que, escolher quais itens ficaram na troca é critério do setor administrativo.
Já foi dito pela administração que nessa temporada o item citado não foi inserido, porém, nas próximas possa ser que seja, enfim, é critério administrativo.
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
Como ja foi dito no topico, esses itens serão rotativo, cada temporáda irá vir itens diferente, quem sabe em trocas futuras que venha novamente, não venha o dino canela para estár trocando por JcPoin's, bastá esperar por mas informações.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Critério administrativo não por o dino [c], então aguarde novidades por parte da nossa administração.
Atenciosamente xPriquitoO
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem

Olá, entendo sua causa, e acho que administração estará colocando o dino canela, futuramente tenha calma.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nesta temporada o dinorante classico (canela) não foi inserido e foi total critério da administração, porem os itens serão trocados, pode ser que na próxima ele seja adicionado.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

O dinorant canela não foi adicionado nessa temporada de trocas. Quem sabe em um fututo não vem? Temos apenas que aguardar. A nossa administração não deu nenhum motivo para que este dinorant não estivesse participando.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Foi mencionado que há possibilidades do item citado ser inserido no sistema de câmbios, no entanto, não foi especificado quando, mas basta aguardar, como se trata de uma ferramenta rotativa (embora não haja um cronograma de quais e quando os itens taxados estarão la), todos possuem chances de serem inseridos futuramente.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Atualmente na tabela de Câmbio apenas aquelas montarias serão trocadas por JcPoint's, entretanto nada impede que futuramente a administração inclua outras e até mesmo o Dinorant Clássico Reforçado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.