Olá Galera,
Aproveitando o responsável do servidor online para a retirada de uma dúvida que só o mesmo pode me ajudar.
Quando é que os SCORES vao ser liberados de acordo com a enquete feita a mais de um ano atrás ?
Igor_-, em 29 March 2018 - 08:56 PM, disse:
Infelizmente não há como saber quando isso será liberado, sendo assim, devemos aguardar até que o Administrador se pronuncie sobre isso.
Igor meu lindo nos upadores semanais estamos esperando a mais de um ano.
LandMarK-, em 29 March 2018 - 08:56 PM, disse:
A implantação de nossas ferramentas é de total cargo da Administração, a mesma irá decidir quando será melhor fazer este update. Não existe nenhuma data marcada para isso.
Na época o mesmo limitou os scores com uma idéia de automatizar os scores em um valor "base" por war e assim o mesmo fez uma enquete com determinado valores e dizendo que o valor vencedor iria entrar em questão mas até o hoje o mesmo nao tocou no assunto e muito menos realizou o processo.
xVictory, em 29 March 2018 - 08:56 PM, disse:
Não existe data marcada para isso, devemos esperar o nosso Administrador se pronunciar.
Estou aproveitando o mesmo online para a retirada de dúvida.
Aproveitando o responsável do servidor online para a retirada de uma dúvida que só o mesmo pode me ajudar.
Quando é que os SCORES vao ser liberados de acordo com a enquete feita a mais de um ano atrás ?
Igor meu lindo nos upadores semanais estamos esperando a mais de um ano.
Na época o mesmo limitou os scores com uma idéia de automatizar os scores em um valor "base" por war e assim o mesmo fez uma enquete com determinado valores e dizendo que o valor vencedor iria entrar em questão mas até o hoje o mesmo nao tocou no assunto e muito menos realizou o processo.
Estou aproveitando o mesmo online para a retirada de dúvida.
Edited by Uptown