March 30, 20187 yr comment_5836697 É POSSÍVEL BOTA UM alertA DE SOM QUANDO ALGUM PLAYER VIM TE DAR TRADE? EX: O PLAYER VEIO E DEU TRADE /TRADE. AI APARECE UM SOM PRA TE alertA QUE ALGUEM TE DEU TRADE. Report
March 30, 20187 yr comment_5836698 Boa tarde, infelizmente, não existe nenhuma maneira de colocar uma aviso sonoro para quando algum jogador te dar trade. Report
March 30, 20187 yr comment_5836699 Eu acho que essa sugestão é inviável, pois poucas pessoas utilizam a Ferramenta de Som do MuAwaY. Além disso não há necessidade de implantar uma ferramenta dessa no jogo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
March 30, 20187 yr comment_5836700 Sempre há possibilidades, porém, no momento a sua sugestão é inviável, pois a nossa administração está trabalhando em sanar bug's e problemas de instabilidades para melhorias aos jogadores. Portanto, quem sabe em breve possa ocorrer isto no servidor. Edited March 30, 20187 yr by Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 30, 20187 yr comment_5836701 Não, nada do gênero será implantado no servidor no momento. Atenciosamente xRaposa-TM MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. - Report
March 30, 20187 yr comment_5836702 Seria possível sim inserir um alerta, porém, é algo que a administração não iria visar como prioridade no momento, se você reparar, quando o jogo está com o som ativado, o som do cancelamento de um trade é reproduzido, ele também é visto quando você não aceita o trade. Contudo, um alerta seria algo desnecessário por momento, tente jogar o jogo com som, as vezes fica melhor pra você. Report
March 30, 20187 yr comment_5836703 Boa tarde caro jogador, infelizmente não à nenhuma forma para ativar um "alerta" do tipo. Atenciosamente xPriquitoO Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 30, 20187 yr comment_5836704 Infelizmente não. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
March 30, 20187 yr Author comment_5836705 LandMarK-, em 30 March 2018 - 01:53 PM, disse:Eu acho que essa sugestão é inviável, pois poucas pessoas utilizam a Ferramenta de Som do MuAwaY. Além disso não há necessidade de implantar uma ferramenta dessa no jogo. EU ACHARIA EXCELENTE PLANTAR UMA FERRAMENTA DESSA NO JOGO! Report
March 30, 20187 yr comment_5836706 Não, mas até que seria uma boa obter este tipo de som para o trade. No momento, ele só é reproduzido ao cancelar quando o seu cliente estiver com som, mas quando você recebe o trade não. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
March 30, 20187 yr comment_5836707 Sugestão inviável, seria bastante útil, porém, atualmente não há necessidade da administração inserir. Report
March 30, 20187 yr comment_5836708 E uma sugestão bem inviável, pelo motivo de se você receber o trade, provavelmente vocês estará on-line no nosso game. Infelizmente, não há como por essa ferramente ingame Atenciosamente xVictory. Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão. Report
March 30, 20187 yr comment_5836709 infelizmente não há como colocar som quando algum player lhe dar trade. Report
March 30, 20187 yr comment_5836710 Olá, Até o momento não há nenhuma ferramenta que possibilite ativar uma notificação de áudio quando é recebido o pedido de trade, porém nada descarta a possibilidade do setor administrativo futuramente estar implantando a mesma. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 30, 20187 yr Author comment_5836713 Lucas, em 30 March 2018 - 01:56 PM, disse:Não, mas até que seria uma boa obter este tipo de som para o trade. No momento, ele só é reproduzido ao cancelar quando o seu cliente estiver com som, mas quando você recebe o trade não. SIM, TAMBÉM ACHARIA UMA BOA. POR QUE AS VEZES VOCÊ ESTA VENDENDO ALGO E ESTA DESTRAIDO FAZENDO ALGO, EX MECHENDO NO CELULAR OU OUTRA COISA, ALGUEM TE DAR TRADE E VOCE NEM VÊ. QUANDO DEMORA MT A PESSOA VAI EMBORA E VOCÊ PERDE O SEU LUCRO :/ Report
March 30, 20187 yr comment_5836716 Não há como um jogador configurar o jogo dessa forma, quem poderia criar algo parecido com isso seria o programador, mas não há necessidade alguma. Report
March 30, 20187 yr comment_5836718 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EX: O PLAYER VEIO E DEU TRADE /TRADE. AI APARECE UM SOM PRA TE alertA QUE ALGUEM TE DEU TRADE.