Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a supostos problemas no game.

Depois da chegada dos novos itens o mu está com lag e esta tendo quedas de fps, a cape style parece estar bugada no pvp, no war também não esta matando igual mostra no vídeo, você ataca varias vezes com a nova magia e apenas sai miss de seu oponente. Vai esperar muito ainda pra arrumar isso tudo?

Featured Replies

Se de fato está ocorrendo o que você descreveu, será corrigido em próximas atualizações.
Você pode reportar tal bug através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por meio de um ticket.
Sobre a queda, sugiro que verifique se possuí atualizações para sua placa, se não tiver, sugiro que entre na pasta do servidor e apague os arquivos update e settings afim de realizar uma nova atualização, pois, alguns arquivos deve ter corrompido, assim gerando essas quedas.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Se você observar qualquer anomalia no servidor e também nos itens diretamente, você deverá reportar isso via suporte@muaway.net. Só para constar, não estou sofrendo nenhuma queda de FPS após esta atualização, então eu recomendo estar sempre realizando a limpeza de seu HD e também atualizando os seus drivers.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

No meu PC o jogo continua da mesma forma, tenho certeza que no computador de muitos jogadores também não houve nenhum tipo de modificação no desempenho, porém, se isso está ocorrendo com você, sugiro que você esteja entrando em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net para reportar o problema, pois querendo ou não, isso pode estar ocorrendo com alguns jogadores também, principalmente quem não possui um computador com ótima estrutura de vídeo.
Bom, após a última manutenção o meu jogo continuou a mesma coisa, ou seja, sem apresentar nenhum tipo de problema. No entanto, se você diz que o seu game está com problemas, aconselho que entre em contato com a nossa administração solicitando um auxilio para amenizar isso.

Sobre a Cape of Style, bom, até o momento nenhum jogador veio reclamar sobre a mesma, sendo assim, convenhamos que a mesma esteja em perfeito estado. Contudo, se você acha que ela encontra-se "bugada", reporte isto para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, pois se tiver ocorrendo alguma coisa com a mesma, será corrigido.
Imagem
Imagem
Veja a descrição da capa:

Destruction Skill: uma skill que pode ser usada durante guild war, ela tem o poder de congelar e tirar até 80% da vida do seu oponente se ele for DK/BK, classes ME/SM/MG são imunes, jogadores equipados com Dinorant Pink também são imunes ao efeito de congelamento, ela tem tempo de espera de 20 segundos;

A partde Sublinhada mostra que ela pode tirar até 80% da vida do oponente (Podendo sair do MISS, até estes 80%). No vídeo obviamente foi valorizado o momento em que a mesma mata os Oponentes para salientar o seu poder, mas está descrito que pode não ser sempre dessa maneira.

Referente ao suposto LAG, o servidor vem passando por isso há um tempo, porém estão arrumando este problema. Assim que tiverem a solução irão por em prática.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Caso você tenha alguma suspeita de um possível bug/anomalia com algum item do servidor, reporte o mesmo via ticket ou entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.
Esteja encaminhando pro setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relatando o ocorrido com bug's etc.
Boa tarde, em minha residencia o servidor está normal, não estou passando por nenhuma queda FPS ou esse suposto lag, ou seja, provavelmente, esse problema está sendo ocasionado pelo seu PC/internet.

Sobre o segundo questionamento, a nova Skill da Cape Of Style pode tirar até 80% de dano do seu adversário, ou seja, existem possibilidades dela tirar até 80% de HP do adversário.
Olá, boa tarde!
Quaisquer erros que possam ocorrer devido a inserção de novos itens no servidor será corrigido pelo setor administrativo, referente a Cape Of Style caso encontre uma anomalia na mesma reporte através do endereço: suporte@muaway.net para que possa ser devidamente averiguado e sanado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.