Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Antes do servidor cair meu personagem estava utilizando uma Style ai o server caiu, quando voltei a style sumiu, e agora ? no painel lá não consta nenhum log diferente outro ip, só tenho central no meu pc
Será que consigo alguma coisa no suporte, to desesperado

Featured Replies

Recomendo que envie um ticket relatando o ocorrido, porquê isso e muito difícil de acontecer, caso consta que foi um bug do servidor você receberá sua style novamente, caso não saiba como enviar ticket veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se realmente ocorreu um sumiço em sua sword of style, peço que entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net ou via ticket, que o seu caso será analisado no prazo de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
É muito difícil um item sumir da conta dos jogadores por um erro do servidor, entretanto, se você realmente acha que sua Style sumiu após o servidor ficar online, recomendo que entre em contato com a nossa administração através do ticket relatando o ocorrido. Assim, eles vão verificar o que de fato aconteceu para o seu item ter sumido da sua conta.
Não sabe enviar um ticket? Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para o Sr. obter uma resposta são de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Sugiro que você entre em contato com a administração o quanto antes, seja por MP ou até mesmo por e-mail, esteja indo até o perfil do sub administrador e envie uma MP a ele, esteja também enviando um e-mail para suporte@muaway.net e explique o sumiço do item em questão. Para reforçar, você pode enviar um ticket também, mas antes de mais nada, verifique em todos os personagens se o item sumiu mesmo ou não.
Envie um e-mail para suporte@muaway.net ou um ticket informando o fato ocorrido com você.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Envie um ticket para o setor administrativo relatando o seu caso.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
Estranho... Como não possuí logs de outros jogadores, com toda certeza o que causou esse problema foi a queda do servidor, sendo assim, recomendo que entre em contato com o suporte via ticket relatando o ocorrido, caso ocorreu algum tipo de bug provindo do servidor, o senhor será ressarcido.

Caso não saiba como enviar um ticket, saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Envie um ticket relatando o ocorrido, caso a administração concordar que foi algun bug por parte do servidor, seu item em questão será devolvido.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Olá, boa noite.
Até o momento o senhor foi o primeiro a vim relatar que houve "sumiço de itens" na conta, após a instabilidade que ocorreu. Neste caso irei sugerir ao senhor, abrir um ticket e relatar ao Administrador o que aconteceu com sua pessoa, ele analisará o caso e tomará providências cabíveis. Saiba como, abrir um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração!
Envie um ticket relatando o ocorrido e aguarde uma resposta da administração.
Caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.