Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente à instabilidades no jogo

Boa tarde.

Estou com instabilidade no jogo. Pois o potion não recupera vida do meu personagem por está lento demais... isso só ocorreu após a última manutenção de 3 horas.

Portanto, lembrando que meu ping fica entre 1/2 ms e, meu potion desce veloz. Peço por favor, verifica aí. Não tem como jogar assim.
Imagem

Featured Replies

Tente reativar a Rota Alternativa, ou reinstalar o nosso game.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente alguns jogadores estão passando por esse mesmo problema, mas eu recomendo que você reinicie a sua conexão de internet, até porque o problema poderá ser causado por causa da sua conexão, enfim faça isso veja se o problema será solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, até porque o problema pode ser do próprio servidor e não a sua internet.
Se algo ocorreu em sua jogabilidade por conta da manutenção que houve, pode ser que haja uma correção nos próximos momentos, até porque se te afetou, afetou outros jogadores também, mas o ideal a se fazer é entrar em contato com o administrador através do e-mail suporte@muaway.net e explicar o que está acontecendo, viso que sua internet se encontra normal e sua máquina também.
Em minha residência o servidor está em perfeito estado e sem nenhum tipo de instabilidade. Recomendo que você reinicie o seu modem por 02 minutos e tente acessar o servidor sem nenhum tipo de problema e também desative/ative a opção de Rota Alternativa que se localiza nas opções do Launcher.
Peço a sua autoria que esteja ativando/desativando a "Rota Alternativa" do seu launcher, e verifique se irá obter um êxito ai seu transtorno. Caso o erro persistir, peço também que esteja entrando em contato com a sua operadora de internet ou via e-mail: suporte@muaway.net, e peça uma alteração em seu "IP" e reinicie a sua conexão de internet por 15/30 segundos.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Em minha residência a jogabilidade está em perfeitas condições. Portanto, peço que você realize o procedimento de estar ativando/desativando sua "rota alternativa" para ver se o obtém uma melhora, caso não obtenha, esteja reportando para a administração através do e-mail: suporte@muaway.net, para que venha obter um melhor auxílio em seu problema.
Creio que seja um problema de rota, até porque em minha residência não estou passando por nenhum problema de instabilidade com o servidor, no entanto, sugiro que faça uma atualização em seu IP de conexão, reiniciando a internet por 60 segundos e após retornar, basta você ativar a Rota Alternativa, se o problema persistir, peço que entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou até mesmo através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Peço que dê antemão reinicie sua conexão com a Internet por cerca de 15~30 segundos, feito isso verifique se o problema foi solucionado.

Alguns jogadores estão relatando o mesmo problema, é possível que seja um problema de rota, nesse caso não há nada que possa ser feito que não seja aguardar.
Imagem
Imagem
Boa tarde, você é o primeiro jogador a vir relatar esse suposto "lag" após a manutenção, alias em minha residência o jogo está normal. Provavelmente, sua conexão está tendo uma perca de dados que ocasiona este problema e para resolver aconselho que você tente utilizar a rota alternativa e caso já esteja com ela ativada vá até o launcher e desative-a (em alguns casos essa opção pode piorar sua conexão, também aconselho que troque o seu DNS Padrão para o DNS do Google, pois muitas vezes o DNS Padrão (fornecido por sua operadora de internet) está congestionado, muitas pessoas utilizando, e isto ocasiona uma perca de dados (o DNS do Google é o melhor do brasil), enfim, caso tenha dúvidas:

Aprenda a alterar o servidor DNS em seu PC para melhorar a conexão

Obs: Se mesmo após realizar os procedimentos acima sua conexão não melhorar entre em contato com sua operadora e peça para reiniciarem o seu sinal lá da central.
Não estou presenciando nenhuma anomalia em minha conexão com o Char a respeito da vida do meu personagem, então eu recomendo que você reinicie o seu modem ou se persistir entrar em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net para saber um respaldo oficial deles.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Em minha máquina o jogo encontra-se em perfeito estado, e claro, o meu auto potion está descendo normalmente sem apresentar nenhum tipo de lag. Entretanto, devo lhe informar que o servidor encontra-se com instabilidades em algumas regiões do Brasil, porém, o Sr. disse que este problema só foi ocorrer após a última manutenção, certo? Neste caso, recomendo que você esteja ativando/desativa a rota alternativa para ver se o problema será amenizado. Para ativar/desativar a rota alternativa é simples, basta abrir o launcher do jogo, logo em seguida clicar em opções, consequentemente, irá aparecer a opção de rota, basta marcar/desmarcar.

Se por ventura o seu problema persista, apenas remova os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY, pois excluindo esses arquivos ajudará bastante á resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Olá,

É provável que a sua latência para o servidor esteja relativamente baixa, o que consequentemente causa a lentidão dos pots. Em minha residência, por exemplo, está funcionando perfeitamente, utilizando um determinado auto potion. Todavia, esses problemas de rota estão afetando alguns jogadores e o setor administrativo está trabalhando para saná-los. Porém, nem sempre essa "lentidão" está ligada ao servidor, o que também pode ser uma instabilidade de conexão. Por fim, deixo abaixo uma outra possibilidade de melhoria, visualize:

[Tutorial] Alterando IP da conexão para diminuir Lag's e desconectes
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/657864-tutorial-alterando-ip-da-conexao-para-diminuir-lags-e-desconectes/

Se o problema persistir, contate o suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.