Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente travamentos.

Galera estou aqui novamente!
a questão é... meus drives estão atualizados, net boa, porem no ultimo post relatei como travar, mas peço perdao, mas observei melhor... o q ocorre é o seguinte, ao digitar, isso mesmo ate pra digitar, no meu jogo ele da certas tremidas(isso msm da umas tremidas de leves) na parte da digitiçao e essas tremidas de leves com meu bk voando de um pixel pra outro!
reinciei mas nao sei como resolver.

windows 10 aqui
processador bom roda de boa mu mas ta acontecendo isso.

"+" para quem esclarecer e me ajudar a resolver essas tremidas.

OBS: RESOLUÇAO NA PRIMEIRA 800X600 JOGO NO NOOT, NAO GOSTO DE MODO JANELA.

Edited by Duzinho

Imagem

Atenciosamente, Duh
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

OBS: Não se esqueça de deixar aquele "+" ali >>> Custa Nada rsrs e retribuo!

Featured Replies

Seu problema pode ser algo que não possamos resolver, então eu sugiro que o senhor entre em contato com o suporte@muaway.net para relatar o ocorrido, visto que os procedimentos anteriores não funcionaram com o senhor.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Neste caso, peço que esteja removendo a compatibilidade do seu game, acesse abaixo o tutorial e saiba como.

[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo

Caso o erro persistir, você terá que entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso peço que você remova o MuAwaY por completo do seu computador, após isso, vá até o site e baixe o cliente atualizado. Após baixá-lo, instale o mesmo em sua máquina e em seguida faça o teste e veja se o problema será resolvido. Caso persista, recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net relatando o ocorrido, no e-mail você informa que já realizou todos os procedimentos passados por nós membros e não obteve resultados concretos, assim, eles vão fazer de tudo para resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Bom, essas tremidas são normais as vezes, porém caso esteje ocorrendo direto entre em contato com a administração pelo suporte@muaway.net com um video mostrando o ocorrido, para que eles possam analisar e te ajudar da maneira certa.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, você precisará de um auxílio especializado, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e explique tal anomalia, certamente irão resolver o seu problema assim que visualizarem.
Olha amigo... eu estava com isso mais cedo durante o evento Mata Mata liberado. Quando Exclui os arquivos Update e Settings o Som do meu MuAwaY estava habilitado, assim que eu desabilitei voltou ao normal. Pode parecer absurdo, mas foi dessa maneira que resolvi o problema.

@poste resultados.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Não é normal ocasionar esses problemas, conforme foi dito no tópico anterior, para o senhor ter uma boa performance, é necessário ter os componentes atualizados, se não você terá pequenas quedas.
Como você realizou os procedimentos repassados por nós do Suporte, sugiro que entre em contato com o setor administrativo via ticket, ou através do e-mail suporte@muaway.net informando o ocorrido.
Imagem
Imagem
Boa tarde, aparentemente, você já realizou, praticamente, todos os procedimentos necessários, que são atualizar os driver's e ver se não há nenhum problema com sua conexão e, portanto, aconselho que vá até a pasta do jogo e exclua os arquivos Setting's e Update e veja se o seu mouse/teclado não estão com algum defeito que faça-os se movimentarem sozinhos ou também pode-ser que o seu computador esteja com algum vírus ou algo do gênero (caso queira ver se o seu computador não está infectado aconselho que utilize o programa Adwcleaner).
Sugiro que entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net, relate o ocorrido que vem acontecendo com o seu jogo e aguarde um respaldo da administração perante ao seu problema.
De imediato peço que você reinsta-le o game no seu computador, em seguida antes de íniciar o mesmo,retire a compatibilidade para que possa estar sanando seu problema.Segue abaixo o tutorial.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/

Caso não resolva peço que entre em contato com o setor administrativo através do email suporte@muaway.net.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
Imagem


-
Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.