Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na hora de acentuar palavras.

De uns tempos para ca, meu teclado parou de pegar acentos, achei que fosse um problema no meu teclado e reparei, que eu sofro com o problema somente aqui no forum do muaway, ou na plataforma GOOGLE CHROME, pois quando eu estou online no skype ou teamspeak com meus amigos, eu consigo dirigir palavras no chat com acentos normalmente, alguem sabe algum tipo de soluçao?

Featured Replies

Boa tarde, aconselho que faça uma limpeza no navegador, limpando cookies, históricos e cache, caso o problema persistir tente trocar de navegador e veja se o problema foi sanado. Também pode-ser que o seu PC esteja infectado com algum vírus e, portanto, aconselho que baixe o programa adwcleaner e faça uma limpeza em sua máquina.
Tente mudar a ABNT do seu teclado, fica no canto inferior direito,do lado da Hora, troca de ABNT para ABNT2 ou vice versa.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Nosso fórum não lida com problemas de teclado físico, mesmo se for aqui pelo servidor. Eu sugiro fazer testes com outros teclados ou configure o seu teclado para uma versão de portugal ou Português na opção 2.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Veja em qual padrão de linguagem está em seu teclado. Caso não seja ABNT2, recomendo que procure no google como deixa-lo deste modo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Talvez o seu teclado esteja configurado para um outro idioma, procure estas opções e selecione a secundária, provavelmente o problema é este, caso não resolva, procure o driver do seu teclado e tente atualizá-lo.
Já realizou uma limpeza no seu Google Chrome? Caso não, peço que você esteja limpando os cookies do seu navegador e veja se o problema será resolvido. E claro, faça uma limpeza também com o programa CCleaner, pois ele é muito essencial neste quesito. Saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-ccleaner/
Imagem
Imagem
Sugiro que sua autoria esteja realizando uma limpeza nos cookies do seu navegador, ou até mesmo altere o navegador quando queira acessar o fórum.
Gold_xP, eu já passei por esse problema no antigo computador no qual eu utilizava, geralmente ocorria apenas em alguns aplicativos e/ou programas, eu conseguia remover utilizando o Malware Bytes, pois é um vírus. Sugiro que baixe o programa citado e faça uma varredura, pois pode resolver o seu problema.
Pode ser que o seu teclado já não esteja em um bom estado, sugiro que pegue outro e teste.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Realize os procedimentos recomendados pelos membros do suporte e poste resultados!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.