Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Opa, boa tarde, ja havia mandado umt ticket, mas acho que isso deve ser erro bobo, pois eu (eduardo) entrei hoje em minha conta dia (31/03)e quando loguei avisou que meu notebook não estava cadastrado na central.. Meu notebook foi o único cadastrado desde q eu ativei a central na minha conta, e sempre foi o mesmo IP que loguei na conta, nunca loguei em outro lugar, apenas no meu PC, e não tou conseguindo recuperar, pois meu numero é antigo, como deve ver minha conta é antígona, então .. Peço a ajuda de alguem da staff que possa me ajudar, pois tenho todos os dados dela, email de criação, alternativo, PID, senha, senha do baú e etc, tudo MSM sabe , só deu esse problema agora, desde sempre que joguei, nunca havia dado problema em minha conta, peço ajuda , estou logado no game, meu nick é : KillEasy_-
Obrigado pela atenção

Featured Replies

Isso já aconteceu comigo a central desativou sozinha, basta ativar novamente.
Pode ter ocorrido um BUG em seu computador, recomendo que reinicie o mesmo, caso o erro persista, envie um ticket para a Administração informando o fato ocorrido.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde, assuntos sobre recuperação/alteração de dados da conta só são tratados via ticket e conforme você mesmo já disse que enviou um ticket agora só lhe resta aguardar o setor administrativo lhe responder.
É estranho acontecer esse tipo de coisa já que você é o único que entra na conta, mas de qualquer forma, é preciso entrar em contato com o administrador via ticket e solicitar uma verificação mais aprofundada, lembrando que você pode estar pedindo também o auxílio na recuperação de dados da conta através de um ticket, caso não saiba enviar um ticket, basta seguir os passos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Apenas lembrando, tente cadastrá-la novamente, caso o problema persistir, faça o que foi aconselhado por mim e pelos meus companheiros de suporte.

Edited by Luther

Boa tarde.
Como o você mencionou que já tem todos os dados para uma possível recuperação,basta você enviar um ticket e aguardar até que o setor administrativo tenha em mãos seu caso e possa resolvê-lo o mais rápido possível.
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Algumas vezes em minha máquina já ocorreu este mesmo problema, porém, era apenas um bug visual, bastava eu relogar que era resolvido. No seu caso, recomendo que entre em contato com o setor administrativo através do novo sistema de ticket, basta acessar sua conta pelo site e ir até Recuperar Dados -> Recuperar Dados por Suporte. Para maiores informações, acesse o tópico abaixo, veja:
[Update] Sistema de Ticket Avulso para recuperação de contas
Obs: Para o seu ticket ser respondido leva em torno de 72 horas úteis, portanto, aguarde.
Neste caso o Sr. terá que enviar um ticket para nossa administração relatando que sua central não encontra-se mais ativa em seu notebook e que também não lembra o seu antigo número, assim, eles vão lhe enviar um formulário para você preenchê-lo, ou seja, tem que acertar o máximo de perguntas para provar que a conta pertence á você. Caso você acerte o máximo de perguntas, a administração lhe passará os dados da sua conta para você reativar a central de segurança.
Não sabe enviar um ticket? Siga passo a passo este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que é existente um prazo de 72 horas úteis para você obter um respaldo do setor administrativo, portanto, basta enviar e aguardar 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Como a sua autoria possui todos os dados pessoais da sua conta, basta você encaminhar um ticket novamente relatando o problema do ocorrido, e aguarde um auxílio administrativo, que em breve o seu transtorno será resolvido, fique tranquilo. Pois sempre ocorre esse transtorno com os jogadores de bug visual.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Provavelmente você deve ter feito uma formatação de baixo nível que lhe resultou neste problema, então o senhor deverá estar entrando em contato com o nosso administrador via ticket para realizar a troca de números. Lembrando que o sistema irá lhe dar uma lista de formulário para o senhor preencher para o melhor funcionamento da troca de seu número para um novo e poder cadastrar o seu computador normalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Como a Central de Segurança ainda está em modo beta, é normal ocorrer esses pequenos problemas, porém outro jogador não irá conseguir retirar itens de sua conta.
Será necessário você entrar em contato com a administração via ticket solicitando a alteração do seu antigo número de celular, será fornecido um formulário de segurança, onde você terá que informar alguns dados da conta. Envie um ticket e aguarde, o senhor só será respondido na segunda-feira, o setor de suporte trabalha de segunda à sexta.
Imagem
Imagem
Como o senhor já enviou um ticket à administração relatando o seu problema, aguarde uma resposta sobre como proceder para resolvê-lo.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.