March 6, 201015 yr comment_60585 Tipo eu so da guild lendas Q esta em primeiro Lugar mas tipow Meu nome não aparece quando eu Aperto G E eu n consigo Conversar pelo (@) mas msm Assim eu vou ganhar meus golds normalmente? Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 6, 201015 yr comment_60589 Cara, se possivel envie uma print screen para podermos ajudar resolver seu problema. Sign by Anewbano Report
March 6, 201015 yr comment_60591 Sim, você é da Guild, apenas está bugado, pois sua Guild tem muitos players, mas se ela ficar em primeiro você irá sim ganhar os 8 Golds. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
March 7, 201015 yr Author comment_60597 mas gente eu so não Apareço na lista do jogo Mas do lado do meu nome tem a lendas E so da pra ver meu nome no site mesmo assim vou ganhar? Obs:Obrigado TheBeatles ja ganhou meu "+" Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
March 7, 201015 yr comment_60603 Cara isso e apenas um bug , porque o game master da sua guild passou do maximo de player's da sua guild por isso não da pra vc fala e nem da pra vc ver seu nome espere o game master da sua guild tira alguns membros e fica no minimo assim da pra vc fala no @ e aparecer seu nome na guild , você ira ganha seus gold normal você esta na guild so não esta apareçendo. Report
March 7, 201015 yr comment_60675 Mano isso aconteceu comigo da Guild AMERICA primeiro eu não tava apareçendo na lista tava bugado.. depois de uns 2 ou 3 dias meu nome apareceu espera um pouco axo q vai resolver isso Valeu GhosT Report
March 7, 201015 yr comment_60943 Sim, ganhará os Golds, pois você consta na Guild, porém seu nick não aparece quando você aperta o ''G'', pelo fato de que a Guild ultrapassou o valor de 32 a 35 membros, sendo assim, a Guild ficou bugada. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
March 7, 201015 yr comment_60944 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Designer Master: Heage
Assistente Designer Master: Luis_Felipe
Membro: Khazard
Membro: McLokos
Membro: -Spycklee-