Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a dificuldades para executar o MuAwaY.

Eae?
Boa tarde.

Sou novo no fórum, mas não no jogo.
Eu joguei bastante MuaWaY a anos atrás, retornei hoje para jogar um pouco.

Baixei o jogo e parece que á algo de errado ao iniciar o jogo, o launcher demora pelo menos 1 Minuto para inciar e quando inicia não consigo se conectar, alguém pode ajudar ?? :beijo_natal:

YouTube:

Edited by Yong

Featured Replies

Vá a pasta do MuAwaY e exclua os seguintes arquivos: Update e Settings e tente entrar novamente, caso esse processo não resolva, tente ativar a rota alternativa que se encontra nas opções do game antes de entrar, caso ja esteja ativada, desative-a.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Recomendo que você exclua o MuAwaY e realize o download novamente, porém, desta vez com o Ant-Vírus desativado para não ocorrer algum tipo de transtorno, após isso, acesse a pasta do MuAwaY e apague os arquivos Update e Setting's e tente novamente.
Você precisa desinstalar o jogo, Instalar novamente, atualizar o laucher, que o jogo irá iniciar rapidamente !!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Olha, alterne entre as rotas (Ative/Desative a sua rota alternativa). Em minha residência eu sofro com isso. Clique em OPÇÔES, Marque (caso esteja desmarcada, ou desmarque caso esteja marcada) a OPÇÂO Rota Alternativa e tente abrir o seu jogo novamente.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente o cliente não está sendo aceito por conta do seu antivírus que supostamente está removendo alguns arquivos importantes para a execução do cliente. Logo, eu sugiro que entre no seu antivírus ou a segurança de seu Windows que é o Firewall e desative-o.
Depois deste procedimento, tente novamente.
Se o problema persistir, veja se a reinstalação do cliente irá funcionar, mas se o antivírus ligado.

Em casos extremos eu sugiro que entre em contato com o nosso suporte via suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Nesse caso o recomendado é você clicar com o botão direito em cima do ícone do servidor ir em "Abrir local de arquivo" E excluir a pasta "Update" para que o problema seja solucionado, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Vá na pasta do MuAwaY e esteja excluindo ambos arquivos chamados de "Update" e "Setting's", após o procedimento realizado, peço que esteja abrindo o seu launcher novamente que irá ocorrer uma atualização e verifique se irá obter um êxito. Caso o erro persistir, remova o game por completo e baixe-o novamente, porém, com o seu anti-vírus e juntamente com o seu firewall desabilitado.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Tente desativar algum antivírus ou firewall do seu windows, e abre o jogo normalmente. Se caso persistir, abre o local de pasta do jogo e apague os arquivos Update e Setting's e tente novamente.
Se continuar o problema, deve recorrer um suporte via e-mail suporte@muaway.net e relate o ocorrido.

Imagem
Imagem
Imagem
Vá a pasta do mu e apague os seguintes itens: Setting e Update.
Atenciosamente xVictory.
Suporte MuAwaY! Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do MuAwaY e posteriormente selecione Abrir local do arquivo, exclua os arquivos “Upadate e Setings” que estão presentes na pasta do MuAwaY.
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
  • Author
Fui até a pasta e exclui os arquivos:Update e Settings não resolveu.
Baixei o jogo e instalei novamente com o antivirus,malware e o firewall desativados, mas o problema ainda persiste.

Edit: Consegui logar, mas leva um tempo considerável para abrir o Launcher, alguma pista do que seja?

Edited by Yong

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.