Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá eu possuo uma conta antiga e tinha nicks que eu gostava, exclui-los para colocar em minha conta atual, porém ao tentar efetuar o procedimento fui surpreendido que já existe ou tem simbolos, porém os nick não tem simbolos, já reloguei e loguei varias e varias vezes mas nada funciona, como proceder ?
Atenciosamente, WanteD-BoY.
MuAway, projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Isso acontece pelo fato de que o nick que o Sr. está querendo colocar encontra-se preso no banco de dados do nosso servidor, assim, impossibilitando que você crie o mesmo através do jogo. Neste caso, será necessário que você altere o seu nick através do site onde será necessário que você pague uma quantia de 3.000 JcPoint's.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Boa noite, isto é normal acontecer, pois o nick fica preso no banco de dados e para usar ele de novo você terá que alterar pelo website consumindo 3000 JCPoint's.
Seu nick esta preso no banco de dados apenas a administração tem o comando para retirar, você consegue recuperar seu nick atrves do web site pagando a taxa de 3.000 mil JC'S.

Edited by Digo_

O nick que você queira alterar ficou preso no banco de dados no servidor, neste caso, você terá que alterar através do web site que o valor da taxa é de 3.000 mil JcPoint's.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, creio que o seu nick ficou preso no banco de dados, sendo assim sugiro que tente altera-lo pelo nosso WebSite.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
-
Olá, boa noite.
Acontece que o nick que o senhor deseja, encontra-se no banco de dados do servidor. E, para adquiri-lo é necessário alterar pelo site e pagar o valor de 3.000 JcPoint's.
Terá que narrar o fato via ticket diretamente á administração, ou criar um nick qualquer e alterar para o desejado pagando a taxa (normalmente esse procedimento dá certo).
Imagem
Imagem
Não há nada que possa ser feito, isto está ocorrendo pois existe nicks iguais, exemplo, se já existe o nick Murilo, não será possível eu criar o nick MURILO ou MuRiLo, sendo assim, para você conseguir esses nicks, será necessário alterar por meio do site.
Lembrando, para alterar o nick é necessário o senhor ter 3.000 JCPoint's para realizar essa ação.
Imagem
Imagem

Ver postIgor_-, em 01 April 2018 - 07:49 PM, disse:

Isso acontece pelo fato de que o nick que o Sr. está querendo colocar encontra-se preso no banco de dados do nosso servidor, assim, impossibilitando que você crie o mesmo através do jogo. Neste caso, será necessário que você altere o seu nick através do site onde será necessário que você pague uma quantia de 3.000 JcPoint's.
Correto!
Siga as informações repassadas pelo membro Igor_- e também as do demais que aqui responderam que todos estão corretos no que procederam.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.