Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vamos supor que eu deposite pelo boleto, porém sou impaciente e quero a bonificação logo kkk, estou brincando posso esperar a quantidade de horas certas para cair na conta, enfim, posso estar enviando o boleto pago como comprovação para a administração via ticket ou email pelo financeiro@muaway.net para que eu receba meus itens antes do valor estimado?
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, você vai ter que esperar o prazo estipulado pela administração, não há como acelerar o processo, lamento.
Boa tarde, não é necessário isso, pois o deposito via boleto bancário se confirma automaticamente e não é preciso confirmar, além de que, realizar tal ato não irá agilizar em nada.
Amigo a confirmação do boleto é dada pelo banco no próximo dia útil após o pagamento do mesmo. Provavelmente o seu e-mail que foi enviado para o financeiro só será respondido com até 72h, logo a sua bonificação já pode ter sido colocada em sua conta (antes mesmo da resposta por parte do Admin no setor financeiro). O recomendado é que você aguarde as 24 horas.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Como você já realizou o depósito, apenas aguarde o prazo de 72 horas úteis para a confirmação do seu depósito e 48 horas úteis para os brindes serem inseridos, pois o depósito são confirmado automaticamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não. Se pudesse realizar esta ação, obviamente a nossa administração não estipularia um prazo para os brindes serem inseridos na conta, sendo assim, será necessário aguardar o prazo cujo foi estipulado pela nossa administração.
Imagem
Imagem
Olá,
Negativo você deve esperar o tempo certo para que possa ter a bonificação, caso queira que a bonificação cai o quanto antes temos o sistema de deposito via picpay aonde a bonificação pode cair em menos de 2 horas.
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Por boleto não é necessário realizar nenhuma confirmação. Sendo assim, é só aguardar o tempo estipulado.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Negativo, caso você já tenha feito o depósito terá que esperar 72horas, se você ainda não realizou o depósito aconselho que faça pelo PicPay e rápido no máximo 2horas.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Não há necessidade, até mesmo porque essa ação não irá influenciar em nada, proceda dessa maneira somente se ocorrer algum problema, como: atraso, itens faltando...
Imagem
Imagem
Boa noite.
Negativo, apenas espere o prazo estipulado pela administração, no entanto, o saldo de golds aways costumam ser creditados mais rapidamente. Tenha a devida paciência, valerá apena!

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Boa noite!

No seu caso, você poderá contribuir normalmente sem realizar nenhum tipo de envio, através do boleto bancário a confirmação é feita automaticamente, sendo assim, você só terá que aguardar até que os seus GoldsWay's caiam na conta e seus brindes creditados.
Não, é necessário esperar o tempo estimado de até 48 horas úteis para a confirmação do pagamento, imagens de boleto não irão agilizar o processo.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Não há necessidade do senhor realizar essa ação, até mesmo porque isso não irá acelerar para seus brindes caírem em sua account mais rapidamente, sendo assim é recomendável apenas aguardar no máximo 48 horas úteis após a confirmação de seu depósito os seus brindes serem creditado, lembrando que podem ser adicionado a sua account antes desse tempo estimulado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, Boa noite!
Negativo, você vai ter que esperar o prazo estimulado pela administração, não há como acelerar o processo, lamento.

Edited by Pryor

Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, caso você no caso player, após o deposito via boleto, você tem um prazo de 72 hrs para ser confirmado seu boleto pela nossa administração, não há outros meios de agilizar o processo!!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.