Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a possíveis bugs visuais.

Olá,
Bug visual que está ocorrendo referente a contador de KILL.
Quando trocamos de servidor por exemplo, muita das vezes ao entrar no char novamente que já está com a sword, o simbolo do ranking não aparece e a Sword não tem a barra vermelha de Hitador.
temos que retirar a sword e por novamente umas duas vezes para voltar, e tambem as vezes quando o item está no iventario e vou olhar as options dele, a barra de opções fica na parte de baixo cortando e não da pra ver todas opções, ai é preciso mudar o item de lugar ate que a barra das opçoes fique voltada para cima.

Featured Replies

Bom, reúna evidências concretas do suposto "bug" e encaminhe a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
De fato estes bugs estão acontecendo em nosso servidor. De antemão peço para que você envie um ticket para a administração estar resolvendo isso de maneira mais efetiva.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Bom dia!
No caso, você deve trocar a resolução da tela do seu jogo, abra o launcher, va em opcções, e mude a resolução do jogo, até melhorar em sua tela.
Atenciosamente, Pryor_
MuAwaY projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso, você pode estar ajudando o servidor reportando este bug para suporte@muaway.net, como se trata de algo novo pro jogo, há suas chances de ter bugs, por isso, é bom reportar para que possam resolvê-lo.
Recomendo que você recolha todas as provas sobre esse suposto bug e envie via e-mail para: suporte@muaway.net. O prazo para obter um respaldo administrativo são de até 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Isso são indícios de "bugs visuais", para que a administração tenha consciência da existência de coisas do gênero é importante tirar print's e enviar para o endereço: suporte@muaway.net, assim será averiguado e solucionado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.