April 2, 20187 yr comment_5838902 Olá, Bom dia! Não há essa ferramenta de pagamento em nosso servidor, apenás PicPay, boleto, e cartões. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
April 2, 20187 yr comment_5838903 Atualmente não é existente nenhum método plausível para realização de uma contribuição por meio do Mercado Pago, as únicas opções ativas são as seguintes: Spoiler Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY: Quote1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto. Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil. Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui. Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site. 2ª Opção - Cartão de Crédito: Desativado temporariamente. 3ª Opção - PicPay: Com PicPay você pode parcelar suas contribuições em até 12 vezes através dos cartões de crédito: Visa, Master Card, Elo e America Express, basta fazer o envio para nossa carteira pro: @muaway.net e com as informações do recibo confirme através do link: www.muaway.net/picpay 4ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui. Instruções para contribuir: QuoteBoleto Bancário: Para gerar um boleto não é necessário ser maior de idade. Quando você gerar um boleto poderá pagá-lo em qualquer instituição financeira do Brasil, sendo bancos, correspondentes bancários ou casas lotéricas. Não é necessário confirmação no site, após gerar seu boleto o mesmo já estará na fila de confirmação, assim que o pagamento for efetuado será creditado o valor da promoção diretamente em sua conta. PicPay: Rápido e fácil, basta fazer o envio do valor que deseja contribuir para nossa carteira do PicPay: @muaway.net e após isso confirmar através do link: www.muaway.net/picpay Depósito ou Transferência em Conta: Não é necessário ser maior de idade. Seu pagamento é confirmado em até 72 horas úteis. Nesse caso é necessário confirmar seu pagamento no site e guardar seu comprovante até que seja concluído. Para saber mais detalhes de como efetuar sua confirmação clique aqui. Edited April 2, 20187 yr by Raxy_ Report
April 2, 20187 yr comment_5838904 Infelizmente não temos a ferramenta Mercado Pago para o servidor. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 2, 20187 yr comment_5838905 Veja abaixo como realizar uma contribuição com server das melhor formas e vias disponíveis no momento. Contribuição via boleto bancário: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ ] Contribuição via PicPay: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/ ] Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 2, 20187 yr Author comment_5838906 Pryor, em 02 April 2018 - 11:29 AM, disse:Olá, Bom dia! Não há essa ferramenta de pagamento em nosso servidor, apenás PicPay, boleto, e cartões. entendi e pq mandei um email pro financeiro do muaway e ele me pergunto se tinha e ate agr nao me respondeu dnv Report
April 2, 20187 yr comment_5838907 O servidor não aceita a ferramenta citada por você. Veja a ferramenta PicPay caso queuta realizar pagamentos ncom cartão de crédito. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 2, 20187 yr comment_5838909 Bom dia. Atualmente há três meio de contribuir no servidor, a primeira e a mais fácil é através do boleto bancário, onde a confirmação ocorre automaticamente, a segunda é através do cartão, os únicos cartões vigentes são VISA/MASTER CARD, já a terceira, é o PicPay, caso queira saber mais sobre as três opções de depósito, basta clicar nos links abaixo: Boleto bancário: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/591509-tutorial-comprando-goldsways-via-boleto-bancario/ Cartão de crédito: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/599637-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ PicPay: → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/ Report
April 2, 20187 yr comment_5838913 Não existe pagamento por mercado pago, mas sim por outras contribuições que eu irei lhe indicar : [Tutorial] - Comprando GoldsWays via boleto bancário. [Tutorial] Como efetuar um depósito via PicPay. Lembrando que o mais recomendado é pelo PicPay, onde é confirmado mais rápido que o boleto bancário. bey, em 02 April 2018 - 10:32 AM, disse:Pryor, em 02 April 2018 - 11:29 AM, disse:Olá, Bom dia! Não há essa ferramenta de pagamento em nosso servidor, apenás PicPay, boleto, e cartões. entendi e pq mandei um email pro financeiro do muaway e ele me pergunto se tinha e ate agr nao me respondeu dnv Uma outra observação é que se o senhor realmente falou sobre pagamentos, ele disse se algumas destas vias o senhor já fez, e caso não, faça pelo meio destes pagamentos recomendados acima e procure falar com o financeiro apenas quando a solicitação sofrer algum atraso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 2, 20187 yr Author comment_5838915 LandMarK-, em 02 April 2018 - 11:32 AM, disse:O servidor não aceita a ferramenta citada por você. Veja a ferramenta PicPay caso queuta realizar pagamentos ncom cartão de crédito. eu nao sabia to perguntando pq o financeiro me mando pergunto se eu tinha paypal ou mercado pago e nao me responeu mais Report
April 2, 20187 yr comment_5838917 Olá, bom dia! Atualmente o servidor possui apenas as forma de pagamento ilustradas na imagem a seguir: - Deseje efetuar um deposito para usufruir dos brindes que a administração fornece? Visualize informações cruciais: Spoiler Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 2, 20187 yr comment_5838921 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report