Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
estou com problemas no launche fui abrir ele e apareceu 144.MB isso e certo ? nunca vi uma atualizaçao assim

Featured Replies

Boa tarde, ás vezes o launcher deleta arquivos, como por exemplo interfaces e quando você vai abrir o launcher de novo ele baixa os arquivos da pasta data novamente, no mais, peço que apenas tenha paciência e aguarde o launcher atualizar.
Como apareceu tal atualização, apenas deixe que baixe tudo e instale, para que assim seu jogo rode perfeitamente. O tamanho da atualização varia de acordo com o que ocorreu na manutenção.

Edited by Rawr

Imagem
Imagem
Se o jogo está baixando os dados necessários para rodar e consiste neste tamanho, é porque é normal, talvez o jogo esteja carregando os novos itens que foram inseridos recentemente e que talvez não tenham sido carregados antes, aguarde o download destes dados e jogue.
Eu já passei pelo mesmo problema, e já deixo claro que é bem simples resolver esse pequeno erro na atualização do launcher, basta sua autoria fechar o launcher e abrir novamente.
Se ainda esse erro persistir, basta você entrar na pasta do servidor, clicando com o botão direito do mouse em cima do atalho do servidor, clique em "Abrir Local do arquivo" você será redirecionado à pasta do servidor, localize os arquivos update e settings exclua-os e execute o launcher como administrador.

Lembrando, o recomendado é sempre deixar o launcher atualizar por completo, pois a administração mesmo deve ter colocado esses arquivos para update.

Caso você realizar os procedimentos acima e não obter êxito positivo, sugiro que reinstale o seu cliente com o ant-vírus desativado, se ainda o problema continuar, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou via e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Sim, é normal. Apenas tenha paciência e aguarde a atualização no seu launcher para você adentrar ao game novamente.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Essa atualização é realizada automaticamente pelo cliente, fique tranquilo e baixe normalmente.
Isso não ocorre normalmente, no entanto, é provável que alguns arquivos foram deletados, talvez pela ação do antivírus ou programas do gênero, mas basta aguardar a atualização, sem sucesso, aconselho que baixe o client novamente em nosso site com o antivírus desabilitado e instale o jogo.
Imagem
Imagem
É totalmente normal, isto acontece com todos os computadores após uma atualização.
Depende de cada manutenção que é feita em nosso servidor, esse tamanho de atualização pode ter sido uma manutenção de processo mais demorado, portanto, pode ficar tranquilo e deixe baixar normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim é normal, espera atualizar para o senhor está podendo logar no Mu.
-
Olá, boa tarde.
Creio eu, que seja algum arquivo corrompido e para resolver, basta o senhor desinstalar completamente o servidor de sua máquina, saiba como:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador
E logo após, você baixe-o novamente e tente se conectar com o servidor, saiba como realizar o procedimento corretamente:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente!
Isso acontece devido a atualização do cliente, que ocorre semanalmente.
  • Author
problema resolvido !!
fica ai a soluçao pra quem ta passando por esse pobrema !
so entrar na pasta e excuir os arquivos que foi passado !
obrigado .
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.