Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde.

Bom venho por meio deste topico para poder estar pedindo uma pequena ajudinha de vocês,espero que me ajudem.

Bom eo seguinte,fiz uma compra com cartão de credito uma vez nessa promoção,ocorreu tudo bem,mais ai fui efetuar outra compra na mesma promoção eo picpay esta limitando minha compra é não estou conseguindo efetuar quaisquer tipo de compra pelo picpay.aparece uma mensagem que minha conta esta limitada.

[OBS] a conta foi criada com os dados da minha mãe,pois o cartao e dela
mais apénas o email eo meu.

é agora minha conta esta com essa limitação que não consigo efetuar minha compra
oque devo fazer galera ?

obs ja entrei em contato com picpay faz 2 dias mais ate agr n me responderao.

Edited by Darck-LosT

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Isso acontece no PicPay que você utilizou dados de terceiros e o PicPay acabou limitando sua conta, recomendo você criar outra conta no PicPay com os seus dados e assim fazendo o depósito.
Este problema é com a ferramenta do PicPay, para ser ajudado de maneira mais efetiva, entre em contato com o suporte da ferramenta.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você deve entrar em contato com o FAQ do Pic Pay, até porque o problema em si é com eles e não com a empresa do MuAwaY, sendo assim, sugiro que entre em contato com eles e informe o que está ocorrendo ao tentar efetuar uma compra por meio do cartão de crédito.
Lembrando, pode ser que o cartão da sua mãe esteja com um certo limite, para desbloquear é necessário entrar em contato com a agência do banco.
Imagem
Imagem
Infelizmente o problema está relacionado com o aplicativo do PicPay, portanto, entre em contato com o aplicativo por meio do FAQ, relate o ocorrido e aguarde um respaldo da administração do aplicativo sobre o seu problema.

Edited by xGabryel

Deve aguardar informações do PicPay, porque a conta pode estar limita a "x" movimentação de dinheiro por mês, quando atinge é limitada as transações até o mês seguinte, logo, aconselho que contribui com o servidor utilizando outro meio.
Imagem
Imagem
Isso geralmente ocorre quando quando dados inserido na criação da account não esteja batendo com o sistema do PicPay e assim automaticamente aparece essa mensagem para o senhor o recomendável é você entrar em contato diretamente com o suporte do PicPay e solicitar um auxilio em seu problema, até mesmo porque esse método é o único cujo o senhor obterá um resultado positivo perante ao assunto. Vale ressaltar que se o senhor já entrou em contato tenha paciência e continue no aguardo, pois é provável que brevemente você será auxiliado.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Você deve entrar em contato diretamente com o suporte do aplicativo PicPay.

Imagem
Imagem
Imagem
Neste caso, você terá que entrar em contato com a empresa do PicPay, pois o problema encontra-se com eles e não com o servidor do MuAwaY. Lembrando, como você relatou que já entrou em contato, basta você ter um pouco de paciência que em breve o seu transtorno será resolvido, fique tranquilo.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Olá, boa tarde.
Só podemos ajudar naquilo que é relacionado ao servidor. Como mencionou ter entrado em contato já com a empresa do PicPay, aguarde até que obtenha um respaldo referente ao caso. Se não obter sucesso, você poderá tentar contribuir com o servidor através de outra forma.
Boa tarde, isto acontece, pois quando você cadastra sua conta com dados de terceiros ou troca de celular o próprio aplicativo limita sua conta e para resolver isso você terá que entrar em contato com o PicPay, enfim, já que você já entrou em contato agora só lhe resta aguardar...
Como você já entrou em contato com o PicPay, tenha paciência e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.