December 25, 201015 yr comment_613633 tipo eu quero que alguem me responde quanto e boto em cadas STAT do meu sm para poder usar o tele transporte? por favor naum me mande pra tutorial quero que poste quanto eu boto em casa stat força,agilidade etc Obrigado. Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
December 25, 201015 yr comment_613641 Para seu SM distribua da seguinte maneira: QuoteForça: 32767 Agilidade: 19000 Vitalidade: 32767 Energia: 30000 Obs: Independente de seus pontos adicionais, você pode usar o Tele Transporte. Obs²: Distribuição citada foi para que seu Evil Spirit não bugue. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
December 25, 201015 yr comment_613642 As classes Magic Gladiador e Soul Master possuem um limite de pontos a serem distribuidos para não bugar alguns skills. O tutorial abaixo irá ajudá-lo a distribuir seus pontos sem bugar nada: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/25-distribuicao-de-pontos-sms-e-mgs/ @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Heage - MuAwaY| Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 25, 201015 yr Author comment_613656 mais eu num consigo usar o teleporte eu bote a magia e tudo + ele num teleporta eu tenho que botar alguem na party para me teletrasporta? Sport Único Campeão Brasileiro De 1987 Xô Flamenguista Sonhador !!! Report
por favor naum me mande pra tutorial quero que poste quanto eu boto em casa stat força,agilidade etc
Obrigado.
Sport Único Campeão Brasileiro De 1987