April 3, 20187 yr comment_5839478 Olá Gostaria de saber porque a administração do jogo está demorando muito para confirmar nossos eventos ganhos,sendo que nosso sub,adm disse que no maximo 03 dias ja seriam confirmado todos eventos cadastrados. Obrigado. Report
April 3, 20187 yr comment_5839480 Porque acabamos de sair de um final de semana, isso é normal de ocorrer, os membros da Equipe/Administração é como nós, possuí uma vida fora do jogo. Sendo assim, o cadastramento de eventos e as demais coisas são 72 horas úteis para serem cadastrados/confirmados. Como estamos em um período de eventos especiais, é normal ocorrer esses atrasos, porém tenha paciência, em breve serão confirmados. Edited April 3, 20187 yr by Raxy_ Report
April 3, 20187 yr Author comment_5839481 sim entendo mas nao estou falando de finais de semana,pois foram dias normais e demorou mas de 4 dias pra confirmarem eventos da minha conta ja cadastrados. Report
April 3, 20187 yr comment_5839482 Bom dia, recentemente, tivemos feriados e também você deve entender que o sub-administrador juntamente com o nosso administrador estão ocupados realizando serviços internos no nosso servidor, peço que tenha calma, pois os eventos sempre são cadastrados em 03 dias úteis e confirmados em 03 dias úteis (totalizando 06 dias úteis). Report
April 3, 20187 yr comment_5839483 Olá, Bom dia! Como o senhor sabe, nossa Administração estáva trabalhando na novo promoção, pois isso deu um atrazo, mas fique tranquilo que ja vão ser creditados suas premiações. Atenciosamente, Pryor_ MuAwaY projetando & construindo a sua diversão. Report
April 3, 20187 yr comment_5839484 Um pequeno atraso ocorreu na confirmação dos eventos, no entanto, creio que no máximo até amanhã, tudo será colocado em dia. Lembrando que, eventos são confirmados somente em dias úteis. (segunda à sexta) Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 3, 20187 yr comment_5839485 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
que nosso sub,adm disse que no maximo 03 dias ja seriam confirmado todos eventos cadastrados.
Obrigado.