Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente à atualização de drivers

Quando coloco para jogar, aparece um erro pedindo para eu atualizar os driver's de vídeo, eu já atualizei, em Meu computador, e ainda sim o erro persiste !

Imagem
Imagem

Atenciosamente_- Shey Designer

Featured Replies

Peço que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY para resolver o seu problema. Caso não dê certo, esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente e faça o teste.

@Aguardo resultados!
Imagem
Imagem
Recentemente eu passei pelo o mesmo problema em minha máquina, basta sua autoria persistir em abrir o MuAwaY que uma hora vai abrir normalmente. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net.
Recomendo que você visualize o tutorial abaixo e siga os passos, que você pode obter um êxito.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Caso o erro persistir, você deverá encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido do seu problema.

Edited by Upgrade

Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você tem certeza que atualizou todos drivers? Porque, não é normal continuar persistindo no erro, já reiniciou o computador? Já tentou baixar diretamente pelo site do fabricante? É essencial também, caso você baixou e não obteve êxito, sugiro que utilize outro programa para localização de drivers desatualizados, cujo é o DriverMax eu utilizo e sempre obtenho resultados positivos.
Se não tiver atualizações disponível, o seu Windows está com algum problema, portanto, sugiro que formate-o e tente novamente.
Imagem
Imagem
Boa tarde, baixe o programa SlimDriver's e atualiza novamente os seus driver's, pois algumas vezes os driver's não são totalmente atualizados e também aconselho que você reinicia seu computador após atualizar eles. Caso persista, desinstale o game e baixe ele novamente.

Obs: Vá até o site e também baixe os componentes na aba Downloads, como por exemplo Direct-x.
Baixe o Slim Drivers, e veja se irá aparecer algum driver pra atualizar, caso não saiba usar veja abaixo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo que você utilize algum software para realizar essa verificação. Veja abaixo um tutorial que ensina como realizar esta ação.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
De antemão peço que vá até a pasta dos eu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso abra seu launcher e espere até que atualize tudo, em seguida tente acessar o servidor e verifique se o problema foi sanado.

Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o problema.
Imagem
Imagem
Olá,

Além das sugestões dadas pelos membros do suporte, realize a atualização do Direct-X. Visualize:

[Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.