April 3, 20187 yr comment_5839701 Quando coloco para jogar, aparece um erro pedindo para eu atualizar os driver's de vídeo, eu já atualizei, em Meu computador, e ainda sim o erro persiste ! Atenciosamente_- Shey Designer Report
April 3, 20187 yr comment_5839702 Peço que você exclua os arquivos Update e Setting's da pasta do MuAwaY para resolver o seu problema. Caso não dê certo, esteja removendo o MuAwaY por completo do seu computador e em seguida baixe-o novamente e faça o teste. @Aguardo resultados! Report
April 3, 20187 yr comment_5839703 Recentemente eu passei pelo o mesmo problema em minha máquina, basta sua autoria persistir em abrir o MuAwaY que uma hora vai abrir normalmente. Caso o problema persista, entre em contato com o setor administrativo via e-mail para suporte@muaway.net. Report
April 3, 20187 yr comment_5839704 Recomendo que você visualize o tutorial abaixo e siga os passos, que você pode obter um êxito. [Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers Caso o erro persistir, você deverá encaminhar um e-mail para o suporte@muaway.net e relate o ocorrido do seu problema. Edited April 3, 20187 yr by Upgrade Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839705 Você tem certeza que atualizou todos drivers? Porque, não é normal continuar persistindo no erro, já reiniciou o computador? Já tentou baixar diretamente pelo site do fabricante? É essencial também, caso você baixou e não obteve êxito, sugiro que utilize outro programa para localização de drivers desatualizados, cujo é o DriverMax eu utilizo e sempre obtenho resultados positivos. Se não tiver atualizações disponível, o seu Windows está com algum problema, portanto, sugiro que formate-o e tente novamente. Report
April 3, 20187 yr comment_5839706 Boa tarde, baixe o programa SlimDriver's e atualiza novamente os seus driver's, pois algumas vezes os driver's não são totalmente atualizados e também aconselho que você reinicia seu computador após atualizar eles. Caso persista, desinstale o game e baixe ele novamente. Obs: Vá até o site e também baixe os componentes na aba Downloads, como por exemplo Direct-x. Report
April 3, 20187 yr comment_5839707 Baixe o Slim Drivers, e veja se irá aparecer algum driver pra atualizar, caso não saiba usar veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Report
April 3, 20187 yr comment_5839708 Recomendo que você utilize algum software para realizar essa verificação. Veja abaixo um tutorial que ensina como realizar esta ação. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/ Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839711 De antemão peço que vá até a pasta dos eu jogo e exclua os arquivos UPDATE & SETTINGS, feito isso abra seu launcher e espere até que atualize tudo, em seguida tente acessar o servidor e verifique se o problema foi sanado. Caso o erro persista, entre em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net e relate todo o problema. Report
April 3, 20187 yr comment_5839712 Olá, Além das sugestões dadas pelos membros do suporte, realize a atualização do Direct-X. Visualize: [Tutorial] Atualizando o Direct-X de maneira correta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839713 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, DiviX MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 4, 20187 yr comment_5839888 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report
Atenciosamente_- Shey Designer