April 3, 20187 yr comment_5839732 Quero excluir minha conta no jogo, qual procedimento devo seguir? Report
April 3, 20187 yr comment_5839733 Infelizmente não há como excluir sua conta no jogo, mas de qualquer forma, tente entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e solicite isso, mas foi como eu citei acima, é meio que impossível excluir sua conta no jogo, você poderá apenas desativa-la sem logar nela. Report
April 3, 20187 yr comment_5839735 Infelizmente não há como realizar esta ação. O recomendado é que você deixe de utilizar a mesma. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839736 Não possui uma ferramenta para "Deletar" uma conta no game, o único procedimento para sua conta ser deletada dos bancos de dados do servidor, é deixando-o inativo por 180 dias Report
April 3, 20187 yr comment_5839737 Não tem como excluir uma conta, você pode estar desativando a sua conta, deixando-a inativa por um tempo e criar outra. Report
April 3, 20187 yr comment_5839738 Basta você ficar um grande período sem conectar dentro do servidor, assim, você poderá ter a conta excluída ou não, fora essa maneira, apenas o administrador pode deletar uma determinada conta: +INFO: https://www.muaway.net/site.php?pag=termos Report
April 3, 20187 yr comment_5839739 não existe tal procedimento para realiza essa ação porem eu ouvi de alguns membros dentro do servido não sei se e verdade ,se o mesmo fica sem loga na conta por 190 dias ela e deleta do servido não sei se e verdade mais creio que sim Report
April 3, 20187 yr comment_5839740 Olá, Não há nenhuma ferramenta que o possibilite de excluir sua conta do Game, apenas o setor administrativo possuí este tipo de recurso. A única maneira de sua conta possivelmente ser deletada do banco de dados do servidor é caso sua autoria permaneça 180 dias ou mais sem logar na mesma, conforme informado nos termos do game: Quote1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro +INFORMAÇÕES: Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839741 Boa tarde, o único método de excluir uma conta no game é deixando ela offline por mais de 180 dias, lembrando que, ela poderá ser excluída do banco de dados (não é certeza). Report
April 3, 20187 yr comment_5839742 - Olá, boa tarde. Não há ferramentas existente para realizar este tipo de ação. Para que isso ocorra, é necessário ficar mais de 180 dias sem conectar nela, que automaticamente os dados e os itens que nela se encontram serão excluídos/deletados. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! [Promoção Abril 2018] - Cape of Style, Ring of Death, Mace of Death e mais Pacotes de 18x & 20x + brindes. - 2018 - Report
April 3, 20187 yr comment_5839743 Não há como o senhor estar excluindo sua account, no mais tente enviar um ticket para a administração e solicitar que eles realizem essa ação, porém acho muito difícil de conseguir êxito nisso, porém não custa tentar. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 3, 20187 yr comment_5839744 Não há como excluir a conta no jogo, no mais, você pode entrar em contato em via ticket para obter maiores informações se é possível. Atenciosamente, Vinicius - Start Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 3, 20187 yr comment_5839745 Infelizmente não existe esta possibilidade, ou seja, não existe métodos a se tomar para a exclusão de conta. Atenciosamente! Report
April 3, 20187 yr comment_5839746 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente! Report