Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Infelizmente não há como excluir sua conta no jogo, mas de qualquer forma, tente entrar em contato com o setor administrativo através do ticket e solicite isso, mas foi como eu citei acima, é meio que impossível excluir sua conta no jogo, você poderá apenas desativa-la sem logar nela.
Imagem
Imagem
Infelizmente não há como realizar esta ação. O recomendado é que você deixe de utilizar a mesma.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não possui uma ferramenta para "Deletar" uma conta no game, o único procedimento para sua conta ser deletada dos bancos de dados do servidor, é deixando-o inativo por 180 dias

Imagem
Imagem
Imagem
Não tem como excluir uma conta, você pode estar desativando a sua conta, deixando-a inativa por um tempo e criar outra.
Basta você ficar um grande período sem conectar dentro do servidor, assim, você poderá ter a conta excluída ou não, fora essa maneira, apenas o administrador pode deletar uma determinada conta:
Imagem
+INFO:
https://www.muaway.net/site.php?pag=termos
Imagem
Imagem
não existe tal procedimento para realiza essa ação porem eu ouvi de alguns membros dentro do servido não sei se e verdade ,se o mesmo fica sem loga na conta por 190 dias ela e deleta do servido não sei se e verdade mais creio que sim
Olá,

Não há nenhuma ferramenta que o possibilite de excluir sua conta do Game, apenas o setor administrativo possuí este tipo de recurso.
A única maneira de sua conta possivelmente ser deletada do banco de dados do servidor é caso sua autoria permaneça 180 dias ou mais sem logar na mesma, conforme informado nos termos do game:

1.13. Contas e personagens que ficarem INATIVAS igual ou superior a 180 DIAS poderá ter TODAS suas informações excluidas de nosso banco de dados sem direito a reembolso ou como recuperar no futuro

+INFORMAÇÕES:
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa tarde, o único método de excluir uma conta no game é deixando ela offline por mais de 180 dias, lembrando que, ela poderá ser excluída do banco de dados (não é certeza).
-
Olá, boa tarde.
Não há ferramentas existente para realizar este tipo de ação. Para que isso ocorra, é necessário ficar mais de 180 dias sem conectar nela, que automaticamente os dados e os itens que nela se encontram serão excluídos/deletados.
Não há como o senhor estar excluindo sua account, no mais tente enviar um ticket para a administração e solicitar que eles realizem essa ação, porém acho muito difícil de conseguir êxito nisso, porém não custa tentar.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há como excluir a conta no jogo, no mais, você pode entrar em contato em via ticket para obter maiores informações se é possível.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente não existe esta possibilidade, ou seja, não existe métodos a se tomar para a exclusão de conta.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.