Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida referente a área de exposição de Designer

Boa noite, tenho uma grande dúvida referente a área de designer(Área Livre), apenas podem ser postados lá arquivos de fotos? Ou qualquer conteúdo que seja voltado para o muaway? Minha dúvida é essa, até porque além de jogador, eu faço edições de vídeos trabalho com criação de Memes e gostaria de que meu trabalho fosse também apreciado, eu observo o trabalho dos designers, suas imagens cada uma melhor que as outras! Gostaria de deixar pra vocês uma amostra de vídeo que edito e crio memes!
Vídeo mais recente:

Edited by -Ex_G3D0Mc

Atenciosamente. -Ex_G3D0Mc,
MuAwaY projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Se os seus trabalhos não burlarem as normas de tal área, creio que você poderá sim colocar os mesmos em sua galeria de exposição. Mas de qualquer forma, aconselho que você entre em contato com algum membro da Equipe perguntando se pode ou não colocar um vídeo em sua galeria de exposição, até porque em nosso fórum não é existente uma regra que proíba tal ato.

Edited by Igor_-

Imagem
Imagem
Você pode postar normalmente em sua galeria, que esteja no padrão das regras em nosso fórum e no servidor.
Atenciosamente, Vinicius - Start
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Boa noite, infelizmente, não pode divulgar vídeos ou canal no youtube na Área Livre, porém você pode deixar o link dos seus vídeos no seu perfil do fórum.
Você pode postar coisas suas que seja correlacionadas ao MuAwaY, creio que para prints e afins, é permitido. Entretanto, o que você colocar deve estar dentro das regras, caso seja burladas, você pode ser punido por isso.
Sendo assim, é permitido à criação dê uma Galeria desse gênero, entretanto, você deverá solicitar permissão para criação desse determinado tópico.
Obs.: Lembrando, o senhor poderá postar apenas Fotos e edições, nada de vídeos.

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Olha amigo. Atualmente a Área Livre do fórum serve para postagens de qualquer assunto de Design que seja voltado ao Assunto do MuAwaY. Porém não imagino que seja o local ideal para postagem de memes/vídeos, mesmo que estes sejam relacionados ao Mu. Para isso temos Áreas como o Barzinho de Lorencia, como você poderá ver abaixo a descrição das duas áreas me levou a pensar isso.

Imagem

Imagem
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, você pode deixar apenas o link do seu vídeo hospedado no YouTube para que os jogadores possam acessar, infelizmente você não pode divulgar vídeo na área livre.
O senhor pode fazer suas postagens imagens/memes normalmente na sua galeria, porém, um vídeo não é aceitável na galeria mas pode deixar o link. Lembrando que deve sempre está de acordo com as regras sem ser burladas. Possui também uma área chamado Barzinho de Lorencia, creio que lá o mesmo pode postar o que quiser sendo que não viole as regras do fórum.

Imagem
Imagem
Imagem
Se seu conteúdo não burlar as leis do forum, você pode postar livremente sem problemas !!
Atenciosamente Vegaz
Muaway - projetando e construindo sua diversão ...

Imagem
Existem normas a seguir!
Primeiro de tudo, tópicos criados com a intuição de divulgar seus trabalhos não são aceitos. Portanto, em teu caso, você deverá criar uma galeria de exposições e lá postar seus trabalhos desde que se encaixem nas regras do fórum.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.