Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então galera como alguns devem saber já forneci suporte a um bom tempo no fórum e também continuo um pouco fornecendo e tenho um pouco de conhecimento sobre problemas, duvidas e etc.. No mais estou com um grande problema no MuAwaY, pois já tentei várias coisas, atualizar os drives, atualizei o Direct X, removi o MuAwaY e baixei novamente, ajustei/removi compatibilidade, removi os arquivos Upedates e Settings, coloquei rota alternativa, entre algumas outras coisas que também vi por vídeos e outras informações encontrada e nada resolveu o meu problema. O problema que estou é o seguinte quando eu entro no MuAwaY atualiza o launcher tudo certinho e clico em jogar, até ai tudo bem, porém na hora que aparece os trade's é questão de segundos (algumas vez da tempo de clicar no trade), no mais o MuAwaY fecha como estivesse algo bloqueando ou algo do gênero e não consigo jogar de maneira alguma, ontem estava funcionando normalmente, tinha baixado jogado e nada aconteceu ai ao ligar o computador hoje acontece isso, se alguem souber alguma solução ou dica em questão desse problema, por favor, pois está complicado eu conseguir solucionar o mesmo. Lembrando que o ant-vírus está desativado e também já removi o mesmo e o Firewall também está desativado, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem

Featured Replies

Bom, como você já realizou todos os procedimentos do fórum e não obteve êxito em seu problema, o recomendado no momento é que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, pois lá a equipe de suporte fará de tudo para resolver isso.
Imagem
Imagem
Boa noite.

Como você já realizou todos os procedimentos que nos membros ndo suporte passamos, o recomendado é que você envie um ticket bosta a administração tentar solucionar este erro de uma.maneora mais efetiva.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Tente rever a questão do DNS, e compatibilidade com sua configuração.

Caso nada funcione, entre em contato com suporte por e-mail ou ticket.

suporte@muaway.net

link do tutorial como envia ticket: Clique aqui
Atenciosamente, Buddies.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Salve, Hava_-!
Você está utilizando que Windows? Windows 10? Ultimamente ele vem passando por certos tipos de problema, eu mesmo passo por esse problema que você está passando, e para eu conseguir resolver temporariamente, é necessário eu remover o servidor por completo e logo após instalar novamente. Sempre resolve o meu problema. Entretanto, pode ser que você esteja usando outro Windows e, consequentemente você está passando por outro problema que é desconhecido. Além disso, sugiro que ative o Windows update e deixe o mesmo realizar as atualizações, talvez seja esse o problema, de arquivos antigos estar corrompendo a inicialização do servidor. Se você realizar os procedimentos repassado por minha pessoa e pelos demais membros do Suporte e não obter êxito, sugiro que entre em contato com a administração via ticket, ou até mesmo pelo e-mail de suporte.
E-mail: suporte@muaway.net.

Verifique sua caixa de mensagens aí, te envie uma mensagem pessoal. ;)

Edited by Raxy_

Imagem
Imagem
Teve um certo jogador que estava com mesmo problema, o único jeito já que todos os métodos foram realizado e não obtiveram sucesso, foi enviar um ticket pedindo auxilio da administração.
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Você já realizou todos os procedimentos que podiam ser feitos então sugiro você esteja enviando um e-mail para administração através do e-mail: suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema.
Unica dica que posso lhe passar é: se você realizou todos os procedimentos e nada adiantou esteja formatando sua máquina.
Boa noite.

Recomendo que faça uma varredura utilizando o CCleaner, se não sanar seu problema sugiro que encaminhe-o para nossa administração suporte@muaway.net

Aprenda a usar o CCleaner
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589968-tutorial-realizando-limpeza-em-seu-windows-utilizando-o-%3Cspan%20class=

Edited by iNobreBR

Gratífico, iNobreBR.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Vai no painel onde desinstala os programas... clica com o botão direito do mouse em cima do programa do MuAwaY, em vez de desinstalar, clica em ''Alterar''. Em seguida, irá abrir o Launcher do jogo, após terá várias opções para escolher. Sobretudo, clica em ''Reparar'' e confira se o problema foi solucionado.
Imagem
Como você realizou todos esses procedimentos e não conseguiu resolver o problema, recomendo que envie um e-mail para: suporte@muaway.net relatando o problema e todos os procedimentos que você já realizou na tentativa de resolvê-lo e aguarde uma resposta sobre como proceder para sanar de vez o problema.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.