Então galera como alguns devem saber já forneci suporte a um bom tempo no fórum e também continuo um pouco fornecendo e tenho um pouco de conhecimento sobre problemas, duvidas e etc.. No mais estou com um grande problema no MuAwaY, pois já tentei várias coisas, atualizar os drives, atualizei o Direct X, removi o MuAwaY e baixei novamente, ajustei/removi compatibilidade, removi os arquivos Upedates e Settings, coloquei rota alternativa, entre algumas outras coisas que também vi por vídeos e outras informações encontrada e nada resolveu o meu problema. O problema que estou é o seguinte quando eu entro no MuAwaY atualiza o launcher tudo certinho e clico em jogar, até ai tudo bem, porém na hora que aparece os trade's é questão de segundos (algumas vez da tempo de clicar no trade), no mais o MuAwaY fecha como estivesse algo bloqueando ou algo do gênero e não consigo jogar de maneira alguma, ontem estava funcionando normalmente, tinha baixado jogado e nada aconteceu ai ao ligar o computador hoje acontece isso, se alguem souber alguma solução ou dica em questão desse problema, por favor, pois está complicado eu conseguir solucionar o mesmo. Lembrando que o ant-vírus está desativado e também já removi o mesmo e o Firewall também está desativado, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.