April 4, 20187 yr comment_5839945 Olá administrção eu, R4Z0RL3 sem querer exclui um char meu com muitos itens era pra excluir uma elfa não o meu bk Report
April 4, 20187 yr comment_5839947 Infelizmente você não terá seus itens de volta, pois isso foi um descuido de sua parte, lamento. Da próxima vez verifique se você está excluindo o char correto, pois as vezes a gente acaba se descontraindo e consequentemente exclui o char errado. Report
April 4, 20187 yr comment_5839948 Olá, Infelizmente seus itens não serão ressarcido, pois foi um erro de sua pessoa. Atenciosamente, Buddies. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo.Ative sua Central de segurança, mantenha sua conta protegida. Report
April 4, 20187 yr comment_5839949 Infelizmente como foi seu erro, não poderá ter seus itens de volta. Atenciosamente, SkY-OvEr MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo Report
April 4, 20187 yr comment_5839950 Infelizmente nada poderá ser feito, por uma desatenção sua você acabou deletando um personagem errado. Pode ser que o setor administrativo possa restaurar esse determinado personagem, no entanto, você deverá entrar em contato com à administração via ticket informando todo o ocorrido. Report
April 4, 20187 yr comment_5839951 Olá meu caro, Infelizmente o setor administrativo não se responsabiliza por erros do gênero, pois o servidor fornece diversas proteções na tentativa de exclusão de personagens justamente para que erros deste tipo não venham a acontecer, sendo elas o requisito de estar level baixo, a utilização do PID e etc. Porém sua autoria poderá entrar em contato direto com setor administrativo para obter uma respaldo sobre o problema ocorrido, basta que esteja encaminhando um ticket explicativo. [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente: Breno_GM Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
April 4, 20187 yr comment_5839952 Infelizmente o senhor não terá muito oque fazer perante ao caso, até mesmo porque isso aconteceu por falta de atenção de sua parte e assim a administração não tem culpa, no mais você pode estar enviando um ticket e relatar o caso para assim saber diretamente pela a administração oque pode ser feito, porém é muito improvável que você tenha uma devolução de seu personagem com os itens, porém não custa tentar dialogar com a administração. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
April 4, 20187 yr comment_5839953 Isso foi um erro seu, nossa administração não poderá fazer nada ao seu respeito, próxima vez presta mais atenção do que você estar fazendo. Report
April 4, 20187 yr comment_5839961 Olá, boa madrugada! Infelizmente nada poderá ser feito, por que foi um erro cometido por sua pessoa e nossa administração não se responsabiliza por atos desta natureza. Report
April 4, 20187 yr comment_5839962 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report