Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a Exclusão de Personagem

Olá administrção eu, R4Z0RL3 sem querer exclui um char meu com muitos itens era pra excluir uma elfa não o meu bk

Featured Replies

Infelizmente você não terá seus itens de volta, pois isso foi um descuido de sua parte, lamento. Da próxima vez verifique se você está excluindo o char correto, pois as vezes a gente acaba se descontraindo e consequentemente exclui o char errado.
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, por uma desatenção sua você acabou deletando um personagem errado. Pode ser que o setor administrativo possa restaurar esse determinado personagem, no entanto, você deverá entrar em contato com à administração via ticket informando todo o ocorrido.
Imagem
Imagem
Olá meu caro,

Infelizmente o setor administrativo não se responsabiliza por erros do gênero, pois o servidor fornece diversas proteções na tentativa de exclusão de personagens justamente para que erros deste tipo não venham a acontecer, sendo elas o requisito de estar level baixo, a utilização do PID e etc.

Porém sua autoria poderá entrar em contato direto com setor administrativo para obter uma respaldo sobre o problema ocorrido, basta que esteja encaminhando um ticket explicativo.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente: Breno_GM
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Infelizmente o senhor não terá muito oque fazer perante ao caso, até mesmo porque isso aconteceu por falta de atenção de sua parte e assim a administração não tem culpa, no mais você pode estar enviando um ticket e relatar o caso para assim saber diretamente pela a administração oque pode ser feito, porém é muito improvável que você tenha uma devolução de seu personagem com os itens, porém não custa tentar dialogar com a administração.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Isso foi um erro seu, nossa administração não poderá fazer nada ao seu respeito, próxima vez presta mais atenção do que você estar fazendo.
Olá, boa madrugada!
Infelizmente nada poderá ser feito, por que foi um erro cometido por sua pessoa e nossa administração não se responsabiliza por atos desta natureza.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.