Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente ao erro "Deleting extracted files..."

Olá!
Após eu instalar o Muaway abre esta aba antes de abrir o launche, alguém sabe o que significa e se isso é normal, talvez seja isso que esteja me impedindo do meu jogo nao esta entrando.

Link:

https://prnt.sc/j0syb3

Edited by Menina-CV


Imagem
Imagem

Featured Replies

Por gentileza, você poderia hospedar uma imagem do seu problema para que possamos lhe ajudar? acesse o site: http://imgur.com/ e hospede a imagem do seu problema.

A mensagem "Deleting extracted files", normalmente se apresenta após concluir a instalação, é normal, pode ficar tranquilo. Continue aguardando e persista após a instalação por completo do MuAwaY, após concluir, execute o jogo como administrador e visualize se houve êxito.

Edited by xGabryel

Essa mensagem é automática. Sempre que você baixa o instalador ele extrai alguns arquivos para que a instalação ocorra de forma correta, porém eles não são mais úteis depois que esta é finalizada, logo o próprio launcher se encarrega de excluí-las para que não ocupe um espaço em seu computador de maneira desnecessária.

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Existe alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado, primeiro deles será você excluir a pasta "Update" E executar o seu game como administrador, sobre o outro procedimento você poderá re-instalar o seu game por completo. Enfim faça isso e veja se irá obter resultados positivos, caso ao contrário entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Isso ocorre quando o MuAwaY não e excluído corretamente e logo após instalado novamente o próprio jogo deleta alguns arquivos desnecessários, veja o tutorial abaixo e logo após instale o jogo novamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589957-tutorial-removendo-o-muaway-completamente-de-seu-computador/
Atenciosamente, SkY-OvEr
MuAwaY, projetando & construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem


Bom, isso não é normal, no entanto é necessário, pois, alguns arquivos que não exercem nenhuma função estão associados ao instalador, são reconhecidos, não identificados, excluídos ou extraídos, aguarde até que esse processo seja concluído e verifique se esta tudo OK. Caso não esteja, baixe o cliente novamente em nosso site com o antivírus desabilitado, posteriormente instale o jogo.
Imagem
Imagem
Olá,

O erro "Deleting extracted files..." está ligado à algum processo que está bloqueando a execução/instalação do MuAwaY. Sendo assim, os arquivos são desinstalados/excluídos de maneira "forçada".

Sugiro que execute a remoção do Client, por completo, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Antes de efetuar o download e reinstalação, pause antivírus/firewall, a fim de evitar qualquer tipo de restrição, visualize:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Por fim, instale os complementos abaixo relacionados e atualize seus drivers, visualize:
Direct-X: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=13523
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author

Ver postDiviX_CL, em 04 April 2018 - 04:40 AM, disse:

Olá,

O erro "Deleting extracted files..." está ligado à algum processo que está bloqueando a execução/instalação do MuAwaY. Sendo assim, os arquivos são desinstalados/excluídos de maneira "forçada".

Sugiro que execute a remoção do Client, por completo, conforme abaixo:
[Tutorial] Removendo o MuAwaY completamente de seu computador

Antes de efetuar o download e reinstalação, pause antivírus/firewall, a fim de evitar qualquer tipo de restrição, visualize:
[Tutorial] Baixando e instalando o MuAwaY corretamente

Por fim, instale os complementos abaixo relacionados e atualize seus drivers, visualize:
Direct-X: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x86): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=8328
Microsoft Visual C++ 2010 SP1 (x64): http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=13523
[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers




Infelizmente não resolveu, desinstalei o Directx e o Microsoft Visual e instalei novamente e nd, os drives está todos atualizados :(

Imagem
Imagem
Qual das opções de Download está utilizando? No website existem três opções, sendo assim, efetue download em outra opção.

Porém, antes de iniciar o download, desinstale o Client atual e pause o antivírus/firewall.

Se o erro persistir, contate o suporte técnico através do e-mail [ suporte@muaway.net ].
Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.